Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Angélica abre mão da beleza para ficar com filhos: 'Tenho que priorizar'

Angélica se divide em muitas em sua rotina agitada. Mãe de três filhos e apresentadora do programa "Estrelas", a loira assume que, depois que virou mãe, aprendeu a dividir melhor o seu tempo para brincar com as crianças. A mulher de Luciano Huck é a convidada do próximo programa "Superbonita", do GNT, para falar sobre os seus cuidados com a beleza.

Veja também

Mãe de Joaquim, de 9 anos, Benício, de 6, e Eva, de 1 ano, Angélica admite que já foi mais dedicada com a sua rotina de beleza. Em entrevista, ela conta que seus cuidados são básicos: fazer hidratação de 15 em 15 dias em casa, e trocar sempre o xampu.

"Eu costumo dizer que depois que a gente tem filho, a gente deixa de ser egoísta. Entre ir para o salão fazer uma hidratação e ficar brincando com os meus filhos, eu vou sempre preferir ficar com os meus filhos. Eu tenho que priorizar as coisas", explica.

A apresentadora volta e meia publica vídeos mostrando seus cuidados com o corpo. Aos 40 anos, ela faz aulas de muay thai, e dieta sem glúten e lactose para manter a boa forma. Questionada no programa sobre quais são as partes do seu corpo que mais gosta, a apresentadora fala que são os braços e o cabelo.

Casada com Luciano Huck há dez anos, os dois planejam subir ao altar novamente para comemorar a união. "Vamos fazer uma renovação dos votos com um padre, porque sou mais religiosa, e um almoço ou até mesmo um jantar com dança, mas uma coisa pequena, para os mais próximos", fala em entrevista à revista "Contigo!".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.