Angélica, Carolina Dieckmann e Grazi Massafera passam Carnaval juntas: 'Lôras'
Publicado em 16 de fevereiro de 2015 17:41
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Grazi Massafera, Angélica e Carolina Dieckmann estão curtindo um Carnaval mais tranquilo, longe da agitação. Depois de desfilar como musa do bloco de Preta Gil, na última semana, no Rio de Janeiro, Carolina se reuniu com as amigas em Angra dos Reis, na Costa Verde. Na foto, postada no Instagram de Didi Wagner, que também aparece no clique, as quatro estão usando biquínis e aparecem sem maquiagem. "Só as lôra", brincou a apresentadora na legenda da imagem. Dias antes da folia, tanto Angélica quanto Grazi Massafera usaram suas redes sociais para publicar fotos de carnavais antigos, quando eram apenas crianças. "Desde pequena foliona", escreveu Angélica.Atrizes e apresentadora são muito amigasSempre que podem, Grazi, Angélica e Carolina estão juntas. Até mesmo durante uma aula de ginástica. Recentemente o personal trainer Chico Salgado tirou uma foto do trio suando a camisa e se exercitando para não fazer feio no verão. "Estou dando aula para três 'feinhas'. Sorte que elas são gente fina"
Grazi Massafera, Angélica, Carolina Dieckmann e Didi Wagner estão passando o Carnaval juntas em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro
Muito amigas, Grazi Massafera, Angélica e Carolina Dieckmann costumam até malhar juntas
Carolina Dieckmann fez uma surpresa no aniversário de Angélica durante o programa 'Estrelas'
Grazi Massafera também já participou do 'Estrelas', comandado por Angélica
Grazi Massafera já entrevistou Angélica no 'Superbonita'
Angélica e Carolina Dieckmann com seus respectivos maridos no reveillon deste ano
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera, Angélica e Carolina Dieckmann estão curtindo um Carnaval mais tranquilo, longe da agitação. Depois de desfilar como musa do bloco de Preta Gil, na última semana, no Rio de Janeiro, Carolina se reuniu com as amigas em Angra dos Reis, na Costa Verde. Na foto, postada no Instagram de Didi Wagner, que também aparece no clique, as quatro estão usando biquínis e aparecem sem maquiagem. "Só as lôra", brincou a apresentadora na legenda da imagem.

Dias antes da folia, tanto Angélica quanto Grazi Massafera usaram suas redes sociais para publicar fotos de carnavais antigos, quando eram apenas crianças. "Desde pequena foliona", escreveu Angélica.

Atrizes e apresentadora são muito amigas

Sempre que podem, Grazi, Angélica e Carolina estão juntas. Até mesmo durante uma aula de ginástica. Recentemente o personal trainer Chico Salgado tirou uma foto do trio suando a camisa e se exercitando para não fazer feio no verão. "Estou dando aula para três 'feinhas'. Sorte que elas são gente fina", brincou o profissional na legenda da imagem compartilhando risadas.

Grazi e Angélica já trocaram experiências uma no programa da outra, assim como Carolina, que fez uma festa surpresa para a amiga no "Estrelas". Convidada do "Superbonita", a mulher de Luciano Huck falou sobre pelos corporais. "Eu sou loira na alma, eu sou toda loira. Eu sou loira inteira", confirmou Angélica, que ao ver o rosto malicioso de Grazi começou a rir. "Ahhh, safadinha. Sou loira inteira sim, Grazielli. Sou toda loirinha", disparou.

Já a mais recente experiência de Grazi no programa "Estrelas", comandado por Angélica, foi pra lá de emocionante. Mesmo morrendo de medo, a mãe de Sofia topou o desafio de fazer um mergulho no mar de Fernando de Noronha. Antes, porém, assumiu que estava com medo de tubarão. Passado o pânico inicial, Grazi relaxou e curtiu a aventura. Já de volta ao barco, disparou: "Só não beijo a sua boca porque não gosto de mulher!", disse para a amiga. "Que presente maravilhoso", completou.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Beleza Carnaval
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete Sangalo que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?
Apocalipse? O que aconteceu no trio de Ivete Sangalo que fez a artista chorar e até cogitar se despedir do bloco?
13 de fevereiro de 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias