Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Ladrão
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Angélica celebra 30 anos de carreira e não descarta atuar em novelas: 'Toparia'

Compartilhe no Facebook
'Eu gosto e sempre atuei', afirmou a apresentadora do 'Estrelas'

Atualmente no comando do "Estrelas", cuja nova temporada estreia em 8 de abril, Angélica celebrou 30 anos de carreira e não descartou a possibilidade de encarar um novo desafio em sua trajetória. A esposa de Luciano Huck afirmou que aceitaria atuar em uma novela no futuro. "Eu toparia. Recentemente apareceu um roteiro para eu fazer uma série, achei legal, desenvolvemos um pouco, mas desandou e não prosseguiu. Eu faria. Eu gosto e sempre atuei. Nasci nisso, comecei ainda pequena (aos 5 anos) e fico à vontade fazendo coisas diferentes", disse em entrevista à revista "Glamour".

'Tenho saudade do contato com o público', diz Angélica

A apresentadora, que malhou com muletas, afirmou que sente falta de uma interação maior com os telespectadores. "Tenho muita nostalgia da plateia. Tenho saudade do contato com o público, de fazer programa ali. O 'Video Game' me supria muito isso. Era bom demais! Só não tenho saudade de cantar e dos shows aos finais de semana. Era tudo muito desgastante e você tem de amar muito para fazer isso. Tem de amar muito para perder finais de semana, madrugada, correr para o aeroporto... Hoje eu tenho uma família."

'Sensação meio de mãe', afirma Angélica sobre ex-assistentes de palco

Mãe de Joaquim e Benício, com quem foi vista no shopping, Angélica contou que tem um sentimento maternal em relação a suas antigas assistentes de palco. A apresentadora foi responsável por lançar estrelas como Giovanna Antonelli e Camila Pitanga. "Fico muito orgulhosa, com uma sensação meio de mãe. A Juliana Silveira estreou no 'Dancing Brasil', com a Xuxa, e quase passei mal de nervoso por ela. Torço sempre pela Giovanna (Antonelli) em todas as novelas e, quando acontece alguma coisa, fico muito nervosa. Tenho uma coisa maternal com essas pessoas que eram mais próximas. A gente viajava, fazia shows juntos e (tinha) uma relação muito pessoal."

'Com 72 anos na televisão, não vão me aguentar', brinca Angélica

Depois de causar polêmica ao afirmar que é vegetariana, a apresentadora brincou sobre o período em que trabalha na televisão. "É um período de reflexão, de olhar para trás e ver que fiz muita coisa nestes 30 anos. Dá uma alegria muito grande de ter conseguido continuar nisto que eu amo tanto. É um privilégio e não é todo mundo que consegue. Não são 30 dias, mas 30 anos na frente da TV. Não sei nem como as pessoas aguentam. Aliás, nem vou dizer que venham os novos 30 porque, com 72 anos na televisão, não vão me aguentar", disparou a esposa de Huck, que rejeitou a ideia de morar fora do Brasil.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.