Angélica comemora aniversário com churrasco em casa ao lado de Luciano Huck
Publicado em 30 de novembro de 2014 18:00
Por Purepeople
O dia está animado para Angélica! A apresentadora do programa "Estrelas" completa 41 anos neste domingo (30) e nada mais brasileiro do que comemorar a nova idade em um churrasco em casa rodeado de amigos. No Instagram, ela compartilhou com seus seguidores uma foto em que André Marques aparece de avental ao lado de dois profissionais de sua equipe da Prime Boutique de Carnes. "Sim! E muita chiqueza no meu dia! Olha o meu 'churrasqueiro'. Amor grau máximo!", comemorou a artista.O marido de Angélica, Luciano Huck , também postou na mesma rede social um registro do furdunço. Na imagem, Os dois aparecem ao lado de André, que substituiu Ana Maria Braga no comando do matinal programa "Mais Você". "Churrasco de responsa em casa. Adoramos esta turma", legendou o apresentador do "Caldeirão do Huck" que completou 10 anos de casado com a mulher. E a festa não começou a tarde não! A comemoração de aniversário se iniciou logo de manhã, com um café da manhã especial na cama e com cartinhas dos filhos
Angélica comemora aniversário ao lado de Luciano Huck com churrasco em casa, neste domingo, 30 de novembro de 2014
O 'churrasqueiro' do aniversário de Angélica é nada menos que André Marques
O dia começou bem para Angélica na data de seu aniversário. A apresentadora ganhou uma café da manha na cama e cartinhas de seus filhos
De alguns amigos, Angélica recebeu flores: 'Um jardim de carinho e amor na sala', agradeceu ela no Instagram
Angélica ganhou uma festa surpresa do programa 'Estrelas', que teve a presença de Carolina Dieckmann
A apresentadora Angélica completa 41 anos neste domingo, 30 de novembro
Veja + após o anúncio

O dia está animado para Angélica! A apresentadora do programa "Estrelas" completa 41 anos neste domingo (30) e nada mais brasileiro do que comemorar a nova idade em um churrasco em casa rodeado de amigos. No Instagram, ela compartilhou com seus seguidores uma foto em que André Marques aparece de avental ao lado de dois profissionais de sua equipe da Prime Boutique de Carnes. "Sim! E muita chiqueza no meu dia! Olha o meu 'churrasqueiro'. Amor grau máximo!", comemorou a artista.

O marido de Angélica, Luciano Huck , também postou na mesma rede social um registro do furdunço. Na imagem, Os dois aparecem ao lado de André, que substituiu Ana Maria Braga no comando do matinal programa "Mais Você". "Churrasco de responsa em casa. Adoramos esta turma", legendou o apresentador do "Caldeirão do Huck" que completou 10 anos de casado com a mulher.

E a festa não começou a tarde não! A comemoração de aniversário se iniciou logo de manhã, com um café da manhã especial na cama e com cartinhas dos filhos, Benício, de 7 anos, Joaquim, de 9, e Eva de 2. "Ai ... Meu coração esta transbordando de felicidade..., obrigada meu Deus por tanta demonstração de carinho e amor!", derreteu-se ela, que mesmo sem maquiagem continua linda.

A apresentadora recebeu presentes dos amigos e ganhou uma festa surpresa no 'Estrelas'

Os amigos de Angélica também encheram a dona do hit "Vou de Táxi" - apresentado no Globo de Ouro - de presentes ... Ou melhor, de flores! "Um jardim de carinho e amor na sala!", agradeceu a loira marcando a hashtag "amo".

Vale relembrar que o destaque do programa "Estrelas" exibido neste sábado (29), véspera de aniversário, foi a própria aniversariante. Quem assumiu o posto de apresentadora foi a amiga, Carolina Dieckmann. "A Angélica pensa que vai fazer uma surpresa para mim. Mas quem vai fazer a surpresa sou eu", anunciou a atriz. "Eu deveria ter percebido. Hoje é dia 29. Geralmente, eu desconfiava um pouco, mas, de uns tempos para cá, eu tenho caído muito fácil. A idade vai deixando a pessoa mais lenta", disse Angélica, que ganhou uma festa surpresa da equipe da atração.

Quem também deu um parabéns mais que especial para Angélica foi Luciano Huck. O apresentador escreveu uma verdadeira declaração de amor para a mulher no Instagram. "E o glamour do aniversário? (Risos). Não basta ser mãe, tem que escravizar. Terminando o dia... na cozinha, de pé de pato, e fazendo escada para a Frozen (Risos). Mas isso é pinga perto do esta mulher fez e faz todos os dias na minha vida. O aniversário é dela, mas quem ganha presente todos os dias sou eu, por te-la ao meu lado", escreveu ele com o maior bom humor.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
8 de março de 2024
Notícias similares
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
Luciano Huck faz pedido para Angélica em post de aniversário para apresentadora: 'Enxergo muito do que...'
30 de novembro de 2023
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
20 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias