Angélica comemora aniversário de um ano da caçula, Eva: 'Meu amor'

Angélica comemorou primeiro ano de vida da filha  Eva, nesta quarta-feira (25)
25 fotos
Iniciar o slideshow
Angélica comemorou primeiro ano de vida da filha Eva, nesta quarta-feira (25)

Hoje é dia de festa na casa dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, já que a caçula do casal, Eva, completa 1 ano nesta quarta-feira (25).

Através do seu perfil na rede social Instagram, Angélica fez uma declaração de amor para a pequena. "Hoje ela faz 1 ano! Meu amor! Obrigada minha filha por estar na minha vida! #diadeencherevadebeijos", escreveu a loira, que em seguida postou outra foto com a menina no colo, porém, de costas. "#diadeencherevadeabraços". Juntos há quase 10 anos, Angélica e Luciano Huck ainda são pais de Joaquim e Benício.

Em recente conversa com Nivea Stelmann no programa "Estrelas", a apresentadora deixou escapar que a filha é serelepe: "Todo mundo me falava que, por ser menina, ela ia ficar quietinha brincando. Estou esperando até hoje", brincou a loira.

A primeira vez que o casal mostrou o rosto da menina foi na capa da revista "Contigo", quando Eva estava com cinco meses. "Ela é miss simpatia", definiu a mamãe coruja na entrevista. "E apaixonada pelo pai", brincou o paizão. Através das redes sociais, os apresentadores compartilharam apenas alguns momentos das comemorações de cada 'mesversário' da caçula, mas evitam expor o rostinho da menina. Entre os temas Fada Sininho, Galinha Pintadinha e Turma da Mônica, a personagem de Maurício de Souza é o favorito de Eva, contou Angélica.

Em entrevista, a apresentadora declarou que a filha é uma miss simpatia e que também é apaixonada pelo pai. Sobre a semelhança com os outros filhos, Angélica já declarou: "Ela é uma mistura dos quatro, pegou um pouquinho de cada um. Ciúme eles não têm, está todo mundo tranquilo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários