Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Angélica e a filha, Eva, são flagradas dois dias antes da menina fazer 9 meses

Angélica curtiu o domingo (23) de folga acompanhada dos filhos Joaquim, de 8 anos, e da caçula Eva, que completa 9 meses nesta terça-feira (25). A mulher de Luciano Huck foi fotografada com as crianças em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Sorridente e com a menina no colo, Angélica entrou em uma loja de roupas e em outra de brinquedos. O primogênito da loira caminhou comportado ao lado do carrinho da irmã. Eva estava com uma saia de babados, tiara rosa no cabelo e meia-calça branca.

O que chama atenção nas imagens é a semelhança entre mãe e filha. Mesmo com o assédio do público presente no local e do paparazzo, Eva permaneceu tranquila e sem chorar.

Em abril deste ano, as duas viajaram para a Disney, nos Estados Unidos, onde a apresentadora gravou o programa "Estrelas".

Na última semana, ela esteve no "Encontro com Fátima Bernardes" e contou que se sente culpada em alguns momentos por não poder ficar o dia inteiro com os filhos.

"Eu estou em um momento de muita culpa. São três filhos, eu estou sempre devendo para algum. A pequena está sempre exigindo mais de mim. O Benício também, porque ele era o pequeno e agora não é mais. O mais velho não, porque já está crescido e bem resolvido. Sempre acho que estou devendo, é uma culpa horrorosa", desabafou.

Angélica escolheu o tema da Galinha Pintadinha para a comemoração dos oito meses da menina. A foto da festinha foi publicada no Instagram da loira, no dia 25 de maio.

O aniversário de 40 anos de Angélica vai ser em novembro. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo", ela contou que não vê a idade como um problema.

"Eu me cobro menos e também tenho menos tempo. Se ficar fissurada nisso vou enlouquecer. Meu sorriso é o que mais importa e ele está garantido com meus pequenos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários