Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta considera novas plásticas após operar nariz e seios: 'Nunca digo nunca'

Anitta repensou a possibilidade de se submeter a novas cirurgias estéticas depois de ter reduzido os seios e ter feito uma rinoplastia, em março do ano passado, o seu segundo procedimento na região do rosto. A artista, que havia descartado plásticas, voltou atrás ao declarar que poderá repaginar o visual no futuro.

Veja também

"Olha, eu nunca digo nunca, mas estou feliz", frisou a estrela do funk em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV, publicada na noite desta terça-feira (21). Há pouco mais de um ano, a "poderosa" deixou o nariz mais afilado e também diminuiu o tamanho dos seios. Mas antes de ficar famosa, a cantora tinha se submetido a uma cirurgia no nariz, que não deu certo, e havia colocado silicone nos seios, mas retirou as próteses quando estourou com o sucesso "Show das Poderosas".

Na época, em entrevista ao "Domingão do Faustão", semanas após ter alta do hospital, Anitta explicou por que decidiu passar pelos procedimentos: "Eu tinha um nariz horroroso. Aproveitei que tava na faca e pedi para me deixar com nariz de gente metida". Sobre diminuir o tamanho dos seios, ela acrescentou: "Há dois anos atrás precisei fazer uma cirurgia de mama e agora tive que refazer. O meu peito cresceu de novo e comecei a ter problemas na coluna. Agora diminuí um pouco".

Anitta conta no programa do 'Jô' que fez várias cirurgias

Na época dos procedimentos, Anitta tinha contado que fez a redução das mamas e uma rinoplastia, mas segundo uma fonte do Purepeople, ela também realizou um preenchimento nas maçãs do rosto. E, de fato, em fotos tiradas pela cantora na Disney durante suas férias, depois da cirurgia, mostram um rosto mais redondo, ao contrário das imagens feitas antes, quando a região do rosto não era tão evidente.

Durante entrevista ao "Programa do Jô", da Globo, quando assumiu o seu último namorado, a artista admitiu que já passou por várias intervenções no corpo. "Hoje eu tenho 500 plásticas, tenho um monte de coisa. Já fiz nariz, peito", disse Anitta, que despistou quando foi perguntada por Jô Soares em quais lugares fez as plásticas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.