Anitta considera novas plásticas após operar nariz e seios: 'Nunca digo nunca'
Publicado em 22 de abril de 2015 16:06
Por Purepeople
Anitta repensou a possibilidade de se submeter a novas cirurgias estéticas depois de ter reduzido os seios e ter feito uma rinoplastia, em março do ano passado, o seu segundo procedimento na região do rosto. A artista, que havia descartado plásticas, voltou atrás ao declarar que poderá repaginar o visual no futuro. "Olha, eu nunca digo nunca, mas estou feliz", frisou a estrela do funk em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV, publicada na noite desta terça-feira (21). Há pouco mais de um ano, a "poderosa" deixou o nariz mais afilado e também diminuiu o tamanho dos seios. Mas antes de ficar famosa, a cantora tinha se submetido a uma cirurgia no nariz, que não deu certo, e havia colocado silicone nos seios, mas retirou as próteses quando estourou com o sucesso "Show das Poderosas". Na época, em entrevista ao "Domingão do Faustão", semanas após ter alta do hospital, Anitta explicou por que decidiu passar pelos procedimentos: "Eu tinha um nariz horroroso. Aproveitei que tava na faca
Anitta não descarta fazer nova cirurgia após reduzir os seios e deixar o nariz mais fino: 'Nunca digo nunca'
Anitta, aos 22 anos, fez rinoplastia e redução nos seios
Anitta tinha declarou que não faria mais cirurgia após alterar o rosto com procedimentos estéticos
Anitta chegou a ser confundida com a cantora Wanessa por Ana Maria Braga e comparada com Michael Jackson após cirurgia no nariz
Anitta também fez uma cirurgia para reduzir o tamanho dos seios em março de 2014
Anitta se submeteu a uma rinoplastia no início de março de 2014. Cantora disse em entrevista na TV que achava o seu nariz 'horroroso'
Veja + após o anúncio

Anitta repensou a possibilidade de se submeter a novas cirurgias estéticas depois de ter reduzido os seios e ter feito uma rinoplastia, em março do ano passado, o seu segundo procedimento na região do rosto. A artista, que havia descartado plásticas, voltou atrás ao declarar que poderá repaginar o visual no futuro.

"Olha, eu nunca digo nunca, mas estou feliz", frisou a estrela do funk em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV, publicada na noite desta terça-feira (21). Há pouco mais de um ano, a "poderosa" deixou o nariz mais afilado e também diminuiu o tamanho dos seios. Mas antes de ficar famosa, a cantora tinha se submetido a uma cirurgia no nariz, que não deu certo, e havia colocado silicone nos seios, mas retirou as próteses quando estourou com o sucesso "Show das Poderosas".

Na época, em entrevista ao "Domingão do Faustão", semanas após ter alta do hospital, Anitta explicou por que decidiu passar pelos procedimentos: "Eu tinha um nariz horroroso. Aproveitei que tava na faca e pedi para me deixar com nariz de gente metida". Sobre diminuir o tamanho dos seios, ela acrescentou: "Há dois anos atrás precisei fazer uma cirurgia de mama e agora tive que refazer. O meu peito cresceu de novo e comecei a ter problemas na coluna. Agora diminuí um pouco".

Anitta conta no programa do 'Jô' que fez várias cirurgias

Na época dos procedimentos, Anitta tinha contado que fez a redução das mamas e uma rinoplastia, mas segundo uma fonte do Purepeople, ela também realizou um preenchimento nas maçãs do rosto. E, de fato, em fotos tiradas pela cantora na Disney durante suas férias, depois da cirurgia, mostram um rosto mais redondo, ao contrário das imagens feitas antes, quando a região do rosto não era tão evidente.

Durante entrevista ao "Programa do Jô", da Globo, quando assumiu o seu último namorado, a artista admitiu que já passou por várias intervenções no corpo. "Hoje eu tenho 500 plásticas, tenho um monte de coisa. Já fiz nariz, peito", disse Anitta, que despistou quando foi perguntada por Jô Soares em quais lugares fez as plásticas.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Música
Sobre o mesmo tema
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
'Delícia!': Andressa Urach grava novo vídeo adulto com novo namorado, Lucas Ferraz, após experiência decepcionante
16 de fevereiro de 2024
Aos 14 anos, Rafaella Justus retoma rotina após plástica no nariz 'bem-sucedida'. 'Cirurgia simples', afirma assessoria
Aos 14 anos, Rafaella Justus retoma rotina após plástica no nariz 'bem-sucedida'. 'Cirurgia simples', afirma assessoria
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
28 de março de 2024
De biquíni, Preta Gil deixa à mostra cicatrizes de tratamento contra o câncer e emociona: 'Brilhando mais que o sol'
De biquíni, Preta Gil deixa à mostra cicatrizes de tratamento contra o câncer e emociona: 'Brilhando mais que o sol'
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias