Anitta diz estar solteira e dispara: 'Tenho vida normal de garota dessa idade'
Publicado em 27 de novembro de 2014 09:05
Por Purepeople
Anitta participou da gravação do Show da Virada, da Globo, nesta quarta-feira (26) e comentou sobre a repercussão de sua apresentação no Grammy Internacional, que aconteceu em Las Vegas, EUA, na quinta-feira (20) . Única brasileira a cantar no evento, a funkeira, que concorria com a música "Zen" com Caetano Veloso, brincou sobre ter perdido a estatueta na categoria Melhor Música Brasileira para o artista. "Fiquei chocada com tantos elogios, recebi muitas ligações. Perdi pro Caetano (Veloso), então, né? Tudo certo", comentou ela, em entrevista à revista "Quem". Anitta afirma levar uma 'vida normal' e fala sobre namoro A fama e o sucesso não subiram à cabeça da cantora. Durante a entrevista, a "poderosa", que tem estendido a carreira para fora do Brasil, disse que sua vida é semelhante a de garotas da sua idade e aproveirou para dizer que está solteira. "Não estou namorando. Tenho 21 anos e tenho uma vida normal de garota dessa idade", declarou ela. Em outubro, durante uma entrevisa ao "
Famosa, Anitta diz que leva vida simples: 'Tenho uma vida normal de garota dessa idade'
Anitta diz que não está namorando e dispara: 'Tenho uma vida normal de garota dessa idade'. Cantora participou da gravação do Show da Virada, na Globo
Anitta negou que estivesse se relacionando com o fotógrafo Raul Aragão, com quem fotografou nos Estados Unidos: 'Não estou namorando'
Anitta comenta repercussão de sua apresentação no Grammy Latino, em Las Vegas, nos Estados Unidos: 'Fiquei chocada com tantos elogios, recebi muitas ligações'
Anitta teria namorado o empresário carioca Daniel Trovejani, segundo o jornal 'O Dia'
Anitta brinca sobre ter perdido prêmio de melhor canção no Grammy Latino: 'Perdi pro Caetano (Veloso), então, né? Tudo certo'
Veja + após o anúncio

Anitta participou da gravação do Show da Virada, da Globo, nesta quarta-feira (26) e comentou sobre a repercussão de sua apresentação no Grammy Internacional, que aconteceu em Las Vegas, EUA, na quinta-feira (20) . Única brasileira a cantar no evento, a funkeira, que concorria com a música "Zen" com Caetano Veloso, brincou sobre ter perdido a estatueta na categoria Melhor Música Brasileira para o artista.

"Fiquei chocada com tantos elogios, recebi muitas ligações. Perdi pro Caetano (Veloso), então, né? Tudo certo", comentou ela, em entrevista à revista "Quem".

Anitta afirma levar uma 'vida normal' e fala sobre namoro

A fama e o sucesso não subiram à cabeça da cantora. Durante a entrevista, a "poderosa", que tem estendido a carreira para fora do Brasil, disse que sua vida é semelhante a de garotas da sua idade e aproveirou para dizer que está solteira. "Não estou namorando. Tenho 21 anos e tenho uma vida normal de garota dessa idade", declarou ela.

Em outubro, durante uma entrevisa ao "Programa do Jô", Anita afirmou que estava vivendo um affair, mas fez mistério sobre o dono do seu coração: "Estou com uma pessoa, mas estou pensando ainda se vou assumir ou não".

Durante a conversa com Jô Soares, ela ainda deu detalhes de quando conheceu o namorado. "Eu era bem feia, então já estou pensando em assumir, porque é uma prova de amor. Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor", brincou a funkeira, que teria também tido um affair com um fã.

A cantora ainda prefere manter o nome do novo namorado em segredo

De acordo com o jornal "O Dia", a artista estava namorando o carioca Daniel Trovejani, dono da Impacto Marketing e Eventos. O empresário, inclusive, acompanhou a cantora na série de shows no Rio. Os dois se conhecem desde 2012 e ele é fã de artes marciais e de funk.

Em entrevista recente à rádio FM O Dia, Anitta desconversou sobre o seu suposto envolvimento com o fotógrafo Raul Aragão durante a sua passagem por Los Angeles, onde fez uma sessão de fotos com as pernas à mostra. "Ué, gente, fui lá tirar fotos", desconversou a cantora aos risos. "Ele arrasa nas fotos. Eu viajei para cantar no Grammy, para fazer foto, para filmar um documentário para MTV. Eu estava lá trabalhando", declarou sem negar que ficou com Raul.

Ao ser perguntada se fica com gordinhos, a cantora respondeu: "Só, né? (risos). Eu não tenho um estereótipo, não. Não existe tipo", garantiu.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach revela fetiche sexual PROIBIDO em plataformas de conteúdo adulto e filho que grava vídeos dispara: 'Que nojo'
Andressa Urach revela fetiche sexual PROIBIDO em plataformas de conteúdo adulto e filho que grava vídeos dispara: 'Que nojo'
26 de janeiro de 2024
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias