Anitta e Eduardo Sterblitch terminam namoro de dois meses, diz colunista

Mesmo sem terem assumido publicamente o namoro, Anitta e Eduardo Sterblitch resolveram terminar a relação amorosa. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", publicado nesta sexta-feira (20), amigos do casal revelaram que os estilos diferentes de vida da cantora e do humorista contribuíram para o fim do relacionamento. A recente separação de Eduardo também foi um dos fatores que atrapalhou o bom andamento das coisas. De acordo com a nota, no último fim de semana, no Rock in Rio, o casal já não estava muito bem.

Anitta e Sterblitch estavam juntos há pouco mais de dois meses e, durante esse período, não ficavam mais de dois dias sem se ver. Os dois tentavam driblar a distância e conciliar os compromissos profissionais. Algumas vezes, Anitta ia para São Paulo, outras, o integrante do "Pânico na Band" fica no apartamento da funkeira no Rio de Janeiro.

Desde o início, os artistas combinaram de não divulgar o namoro para que a notícia não ofuscasse a carreira da intérprete de "Show das Poderosas", que está no seu auge. No início de agosto, a coluna publicou que Edu não assumiria o romance com a cantora até que a separação de sua ex-mulher, Raíssa Machado, fosse concluída.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias dos famosos
Comentários