Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Vai Anitta': cantora estrela docussérie na Netflix. 'Tô chegando'. Veja vídeo!

Compartilhe no Facebook
A cantora de funk e pop vai dividir sua rotina pessoal e profissional por meio da obra produzida pela Shots Studios e transmitida pela Netflix. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (12) e a carioca comunicou por meio do perfil da empresa streaming e de sua conta pessoal no Instagram: 'Eu amei. Vai contar todo aquele momento no Xeque-Mate que tanta gente pergunta'

Anitta, avançando ainda mais em sua carreira internacional, vai ganhar uma série documental na Netflix! A cantora de funk e a empresa de streaming de audiovisual anunciaram hoje a obra 'Vai Anitta', que tem previsão de lançamento para 2018. Produzida pela Shots Studios, a docussérie vai mostrar os bastidores da cantora - e, agora, jurada do "The Voice México" junto de Maluma e Lele Pons - durante sua rotina profissional e também seus momentos de intimidade fora do horário de trabalho. "Vai Anitta. Tô chegando agora na Netflix", disse a artista em vídeo publicado no Instagram Stories da empresa. No vídeo divulgado pela Netflix, Anitta aparece na primeiras imagens declarando: "Eu sempre me pergunto: cara, será que eu devo parar? Será que eu devo desistir?". A mensagem "Um olhar exclusivo para a mulher atrás do ícone" aparece divida em dois flashes do teaser em inglês. Na versão brasileira, a frase é diferente: "Do baile funk para o mundo".

'Quem não gosta de mim é só não assistir', brincou Anitta

Em seu perfil pessoal no Instagram, Anitta, que perdeu o posto de brasileira mais seguida na rede social para Bruna Marquezine, contou aos seguidores a novidade e comemorou. "Vim falar para vocês uma coisa que eu já estava louca para poder falar. Estou guardando um segredo há um tempão e, finalmente, eu vou poder contar para todo mundo com muita felicidade, muita alegria. Eu vou ter minha própria série na Netflix, gente! É demais, né? Eu amei. Vai contar todo aquele momento no Xeque-Mate que tanta gente pergunta", falou ela. Na sequência, ela mandou um recado, em tom de brincadeira, para os haters: "Lembrando que quem não gosta de mim é só não assistir, tá bom, gente? Não significa que, por que está lá na Netflix, que você é obrigado a assistir, tá? É só passar e ver outra coisa".

Artista definiu sua personalidade nos diferentes idiomas

Ao compartilhar uma matéria que afirmava que pessoas bilíngues ou multilíngues tendem a ter personalidades diferentes para cada idioma, Anitta, atrapalhada pelo inglês durante entrevista em Londres, na Inglaterra, concordou e se definiu em cada língua em que fala. "Gente, eu estava vendo esse negócio e superacho que tenho personalidade para cada língua. Acho que no espanhol fico muito louca", disse. "Acho que em português eu sou mais filósofa. Acho que em português estou mais profunda. No inglês eu sou mais louca e em espanhol sou mais 'amable' (amável)."

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.