Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta explica escolha do Vidigal para novo clipe: 'Mostrar o que é o funk'

Compartilhe no Facebook
Cantora recentemente esteve na comunidade para as gravações de 'Vai, Malandra'

Anitta escolheu o Vidigal, na zona sul do Rio, como cenário de seu novo clipe "Vai, Malandra", onde causou furor ao dançar de biquíni de fita isolante. A funkeira, chamada de bombshell por um tabloide britânico, explicou ao portal "G1" o motivo de escolhido a comunidade para a gravação: "Eu resolvi fazer um funk com um MC de funk e misturei rap e hip hop americano. Chamei um rapper amigo meu. Tive a ideia de fazer no Vidigal, na verdade em uma favela, justamente para mostrar um pouco do que é o funk, da batida, do universo, dos costumes da galera que vai para baile funk".

Veja também

'Uma trança é uma trança', minimiza cantora

Em "Vai, Malandra", Anitta surgiu com tranças nagô para gravar as cenas ousadas do clipe. A cantora chegou a ser acusada de apropriação cultural na internet. Porém, a funkeira minimizou as críticas e disse que não se preocupa com os comentários negativos: "Eu me importo com coisas que realmente acho que vai mudar o futuro do nosso país ou da vida das pessoas. Acho que uma trança é uma trança".

'Nunca tinha usado e gostei', afirma cantora sobre biquíni

O biquíni de fita isolante usado por Anitta "causou" nas redes sociais. A cantora, aliás, garantiu que ficou satisfeitada com o look: "Nunca tinha experimentado e gostei! É muito interessante poder mostrar os segredos de beleza e a sensualidade da mulher brasileira".

Cantora promete lançamento de um clipe por um mês

Anitta mostrou que não para! Após a parceria com a rapper Iggy Azalea em "Switch", de gravar "Paradinha" no metrô de Nova York e do sucesso de "Sua Cara", com Pabllo Vittar e o trio Major Lazer, que atingiu 18 milhões de visualizações em um dia, a artista prometeu estrear um novo clipe por mês em seu Instagram! "Todo mês uma tacada diferente. Uma canção por mês. Um novo vídeo todo mês. Isso é xeque-mate", anunciou no Instagram. Em entrevista, a funkeira explicou o motivo de lançar a novidade: "O intuito é suprir a vontade dos meus fãs por novidades! Entendemos que podíamos dar conta desse desafio e lançamos! Vai ser incrível! A qualquer momento teremos um clipe no ar todo mês. Eu tô super ansiosa e feliz! Xeque-mate vai ser babado!".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.