Anitta fica de calcinha e troca beijos com moreno em clipe de 'Ritmo Perfeito'
Publicado em 10 de dezembro de 2014 20:44
Por Purepeople
Anitta acaba de lançar mais um clipe que promete virar sensação nos próximos dias. O vídeo da música "Ritmo Perfeito" foi postado no YouTube na noite desta quarta-feira (10), e traz cenas ousadas e picantes. No clipe, a jovem pegadora assumida tem um relacionamento com um dançarino, com quem troca muitos beijos. Além disso, a cantora mostra o resultado de seus treinos funcionais na praia em uma sequência em que aparece apenas de calcinha e sutiã. Poderosa! Para comemorar o novo trabalho, a musa de Honório Gurgel compartilhou a mídia em sua conta pessoal do Facebook e mandou um recadinho especial para seus fãs. "Amores, o clipe 'Ritmo Perfeito' está no ar. Assistam mil vezes. Espero que gostem", brincou ela sobre a produção que promete ter uma continuação. Os admiradores da artista, é claro, foram só elogios ao vídeo. "Bicha, a senhora está mais maravilhosa do que o de costume! E esse boy magia? Arrasou, mulher", exaltou um internauta. "Curti demais o clipe, quero a continuação em breve
Anitta troca beijos com moreno no clipe de 'Ritmo Perfeito', divulgado nesta quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
No clipe de 'Ritmo Perfeito', Anitta dança coladinha com moreno
Anitta fica só de calcinha em certo momento do clipe de 'Ritmo Perfeito'
A cantora Anitta gravou cenas do clipe 'Ritmo Perfeito' em um ônibus
Anitta seduz no clipe de 'Ritmo Perfeito'
No Facebook, Anitta mandou uma mensagem para seus fãs: 'Espero que gostem'
Veja + após o anúncio

Anitta acaba de lançar mais um clipe que promete virar sensação nos próximos dias. O vídeo da música "Ritmo Perfeito" foi postado no YouTube na noite desta quarta-feira (10), e traz cenas ousadas e picantes. No clipe, a jovem pegadora assumida tem um relacionamento com um dançarino, com quem troca muitos beijos. Além disso, a cantora mostra o resultado de seus treinos funcionais na praia em uma sequência em que aparece apenas de calcinha e sutiã. Poderosa!

© Reprodução

Para comemorar o novo trabalho, a musa de Honório Gurgel compartilhou a mídia em sua conta pessoal do Facebook e mandou um recadinho especial para seus fãs. "Amores, o clipe 'Ritmo Perfeito' está no ar. Assistam mil vezes. Espero que gostem", brincou ela sobre a produção que promete ter uma continuação.

Os admiradores da artista, é claro, foram só elogios ao vídeo. "Bicha, a senhora está mais maravilhosa do que o de costume! E esse boy magia? Arrasou, mulher", exaltou um internauta. "Curti demais o clipe, quero a continuação em breve", cobrou um seguidor. "Simplesmente maravilhoso, gostinho de quero mais. Para o próximo com o MC Gui pelo jeito vai rolar peruca de novo", apostou um fã.

Anitta viaja para Portugal para participação em gravação de DVD

E parece que a carreira de Anitta está nos ares e cada vez melhor. Na última segunda-feira (8), a funkeira alçou voo para Portugal, onde fez uma participação mais que especial em um show. "Próxima parada: Lisboa... Tem gravação do DVD do Anselmo Ralph", contou ela na legenda da foto. Nove horas depois, a cantora chegou ao país e posou, ainda no aeroporto, de óculos escuros e chapéu.

Vale lembrar que o último clipe que a diva do funk lançou foi "Na Batida". Na produção, ela encarna três personagens diferentes e em situações adversas. Para o vídeo, a fã das músicas de Beyoncé usou peruca e investiu em figurinos. No entanto, em certo momento, a estrela parece estar nua. "Estou de roupa, mas ela é colada no corpo", explicou a morena.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Sexy Beijos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
Filhos de Luciano Huck e Angélica, Joaquim e Benício trocam beijos com namoradas em camarote do Desfile das Campeãs do Carnaval 2024
18 de fevereiro de 2024
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias