Anitta aparece dançando música de Beyoncé e recebe críticas de internautas
Publicado em 2 de dezembro de 2014 16:01
Por Purepeople
Anitta presenteou seus fãs na noite da última segunda-feira (1º) com uma pequena amostra de seu ensaio. A cantora, que em 2015 fará sua estreia no próprio trio elétrico no carnaval de Salvador, publicou um vídeo em sua página oficial no Facebook no qual aparece dançando a música "Partition", de Beyoncé. "Queen (rainha, em inglês) Beyoncé na aula de hoje", legendou a artista. No vídeo, é possível ver a boa forma da cantora, que emagreceu 4 kg e posou de biquíni fio-dental para uma revista. Anitta dançou ao lado de duas bailarinas e escolheu uma calça justa estampada e um top preto, que deixava à mostra sua barriga sarada, conquistada com muitos treinos funcionais na praia. Nos comentários, ela recebeu algumas críticas de fãs da cantora americana, que acusam Anitta de imitá-la. "Agora é Queen? Mas você disse que nem conhecia!", ironizou uma internauta. "Para de imitar a Beyoncé e cria suas próprias coreografias, Anitta!", comentou outro. Mas teve também quem defendesse a dona do hit "Na
Anitta aparece dançando música de Beyoncé e recebe críticas
Anitta publicou um vídeo ensaiando a música 'Partition', de Beyoncé, em sua página oficial no Facebook
Anitta foi alvo de críticas, mas também recebeu elogios de seus fãs
No último domingo, 30 de novembro de 2014, Anitta participou de uma festa na casa de Faustão, após o fim do quadro 'Dança dos Famosos'
No sábado, 29 de novembro de 2014, Anitta brilhou ao se apresentar em São Paulo vestida de coelhinha
Anitta aparece dançando música de Beyoncé e recebe críticas
Veja + após o anúncio

Anitta presenteou seus fãs na noite da última segunda-feira (1º) com uma pequena amostra de seu ensaio. A cantora, que em 2015 fará sua estreia no próprio trio elétrico no carnaval de Salvador, publicou um vídeo em sua página oficial no Facebook no qual aparece dançando a música "Partition", de Beyoncé. "Queen (rainha, em inglês) Beyoncé na aula de hoje", legendou a artista.

No vídeo, é possível ver a boa forma da cantora, que emagreceu 4 kg e posou de biquíni fio-dental para uma revista. Anitta dançou ao lado de duas bailarinas e escolheu uma calça justa estampada e um top preto, que deixava à mostra sua barriga sarada, conquistada com muitos treinos funcionais na praia. Nos comentários, ela recebeu algumas críticas de fãs da cantora americana, que acusam Anitta de imitá-la.

"Agora é Queen? Mas você disse que nem conhecia!", ironizou uma internauta. "Para de imitar a Beyoncé e cria suas próprias coreografias, Anitta!", comentou outro. Mas teve também quem defendesse a dona do hit "Na batida". "Anitta deve fazer isso porque acha a Beyoncé uma artista linda, ótima e deve levar isso como uma coisa para se admirar", minimizou um seguidor. "Ninguém merece ser alvo disso, a vida já traz tantos problemas no dia a dia", opinou outro.

Anitta vai à festa na casa de Faustão após se apresentar em São Paulo

No último domingo (30), a cantora esteve na casa do apresentador Faustão, em São Paulo, depois de participar da final do quadro "Dança dos Famosos", que consagrou Marcello Melo Jr. como o grande campeão da temporada 2014. Anitta estreou no reality show de dança da TV Globo como forte candidata, mas acabou eliminada depois de se apresentar com o ritmo rock na competição do "Domingão do Faustão".

Anitta já estava na cidade desde sábado (29), quando se apresentou na festa "Chá da Alice". No evento, ela caprichou no figurino ao usar fantasia bem sensual. A cantora se vestiu como "coelhinha", como uma rainha sexy - com direito a coroa e lingerie - e caprichou nas caras e bocas em suas coreografias. Em determinado momento, chegou a dançar sensualmente com dois fãs que foram convidados a subir no palco.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Música Dança Famosos brasileiros Vídeos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
27 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias