David Brazil manda recado para Anitta em vídeo com affair da cantora: 'Malandra'
Publicado em 13 de janeiro de 2019 12:58
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Na postagem feita neste domingo, o produtor se divertiu ganhando um beijo na bochecha de Ronan Carvalho. O romance entre o rapaz e a intérprete de "Medicina" veio a público em novembro do ano passado e, desde então, Anitta tem adotado a discrição ao falar sobre a vida amorosa. O amigo famoso, no entanto, entregou: 'Ai, amor... agora eu sei porque está tão apaixonada!'
Affair de Anitta, Ronan Carvalho aparece em vídeo com David Brazil nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro de 2019
David Brazil gravou um vídeo em que aparece ganhando um beijo de Ronan Carvalho, apontado como affair de Anitta
David Brazil brincou na legenda do vídeo: 'Anitta, não para de me seguir'
David Brazil é amigo de longa data de Anitta
David Brazil entregou o relacionamento de Anitta e Ronan: 'E ela pensa que é malandra! Tchau, malandra, tan-tan! Ai, amor... agora eu sei porque está tão apaixonada!'
Anitta tem mantido o romance com Ronan de forma mais discreta
Anitta e Ronan Carvalho têm sido apontados como casal desde novembro deste ano
Anitta conheceu Ronan Carvalho em festa de amigos em comum
Veja + após o anúncio

Anitta e o carioca Ronan Carvalho vêm sendo apontados como novo casal desde novembro deste ano, mas a cantora tem mantido o romance de forma discreta na web. Entretanto, neste domingo (13), David Brazil fez um vídeo com o rapaz em que não escondeu o relacionamento. "Oi, Anitta! Primeiramente bom dia, não para de me seguir, hein", escreveu o produtor, que deixou de ser seguido por Bruna Marquezine depois do fim do namoro da atriz com Neymar. Na postagem, Ronan apareceu dando um beijo na bochecha de David. "E ela pensa que é malandra! Tchau, malandra, tan-tan! Ai, amor... agora eu sei porque está tão apaixonada!", entregou o amigo da artista, cujo presente de Natal para Ronan foi uma bermuda com seu rosto.

Visualizar esta foto no Instagram.

Oi @anitta PRIMEIRAMENTE BOM DIA, no para de me seguir hein

Uma publicao compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Cantora adota dieta vegana: 'Tentando'

Nas redes sociais, Anitta confirmou ter deixado de lado alimentos de origem animal em sua alimentação. A revelação aconteceu em um perfil motivador de tal estilo de alimentação. "Anitta, em foto sexy, diz que se tornou vegana", dizia a postagem com uma foto dos bastidores de "Vai, Malandra". Abaixo da foto, a postagem acrescentava: "É mentira! Mas agora que senho sua atenção, não coma animais. Seja vegana". Nos comentários, Anitta garantiu que já estava adotando a alimentação vegana. "Já é verdade faz 10 dias. Vamos tentando", afirmou.

Decisão veio após documentário: 'Desafio para mim'

Anteriormente, a dona do hit "Veneno" explicou que a amizade com a ativista Luísa Mell motivou a tomada da decisão. "Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar, mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário (Cowspiracy), na Netflix, que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019, meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade", argumentou a Anitta, que divertiu fãs ao trocar de lugar com uma sósia ao visitar a vila onde o humorista Carlinhos Maia morava.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
'O que tem tatuado no c* da Anitta?': clima íntimo entre MC Daniel e a cantora agita a web. Fotos!
14 de janeiro de 2024
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias