Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta esclarece que nova música não é indireta para ex-marido: 'Sou diretona'

'Não Perco Meu Tempo', nova música da funkeira, retrata o fim de um relacionamento e mostra a cantora beijando 24 pessoas diferentes. A cantora, porém, garantiu que a letra não é uma indireta para o ex-marido, Thiago Magalhães, de quem está separada desde setembro. 'Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não', explicou ao jornal 'Extra'

Anitta lançou o EP Solo nesta sexta-feira (9) e causou com a música "Não Perco Meu Tempo". A nova canção retrata o fim de um relacionamento e mostra a funkeira beijando 24 pessoas, entre homens e mulheres, no vídeo. Solteira desde o fim do casamento com Thiago Magalhães, em setembro, a cantora garantiu que o trabalho não é uma indireta para o ex-marido. "Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular", explicou ao jornal "Extra".

Veja também

Cantora comemora novo projeto: 'Tipo diferente de canto e vídeo'

A artista se mostrou orgulhosa do EP: "Estou amando essa fase solo. Estou trabalhando e me divertindo muito. Esse EP é uma nova face minha, porque estou apresentando um tipo diferente de canto e de vídeo". A cantora explicou que as novas músicas não são "para rebolar a raba": "Mas já já faço músicas assim de novo". O norte-americano Pharell foi produtor do trabalho e aprovou o resultado: "'Veneno"'é a música principal, mas quando eu estava no estúdio e o Pharrell me deu 'Goals', achei que ambas conversavam. Pensei em lançar juntas, mas não fazia o menor sentido não ter nada em português também. Pharrell é um amor de pessoa. Ele amou o clipe e eu falei para ele postar (risos)".

Funkeira ganha vence em premiações fora do Brasil: 'Não posso acreditar'

Anitta está cada vez mais sendo reconhecida internacional. Neste mês, a cantora ganhou troféus emm duas premiações internacionais. A famosa levou a categoria de Melhor Cantora Internacional no Hombre del Año da revista 'GQ' do México: "Eu não posso acreditar que em tão pouco tempo trabalhando em espanhol e já conseguiu muito". No fim de semana passado, a funkeira foi premiada na categoria Melhor Cantora Brasileira no MTV Europe Music Awards. "Estou superfeliz com o prêmio", garantiu no evento.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.