Anitta, Joelma e Wanessa Camargo podem ser juradas do 'X-Factor Brasil', da Band

Compartilhe no Facebook
De acordo com o jornal 'Folha de São Paulo' as três artistas foram sondadas para participar da versão brasileira do programa

A Band planeja trazer, ainda este ano, para o Brasil o reality show musical "X-Factor". De acordo com informações da "Folha de São Paulo" nesta quarta-feira, a emissora paulista guardou o projeto por aproximadamente quatro anos e deve lançá-lo este ano. Ainda segundo a publicação, três cantoras estão no páreo para serem as juradas da atração: Anitta, que nas férias em Miami gravou sua primeira música em inglês, Joelma e Wanessa Camargo. Em suas versões estrangeiras foi responsável por revelar grupos como One Direction e Fifth Harmony.

A única que teria recebido oficialmente o convite foi a filha do cantor Zezé Di Camargo, que estreou na Sapucaí este ano, ao lado da mãe Zilu Godoi, e dos irmãos, Igor e Camilla. Segundo o jornal, a paraense que se prepara para lançar o primeiro álbum após o fim da banda Calypso e Anitta ainda não receberam o convite oficialmente.

Procuradas pelo Purepeople, as assessorias das três cantoras ainda não confirmaram a informação. Outra novidade da emissora é um novo formato do reality culinário"MasterChef": com a versão infantil fora da grade do canal deste ano, será exibido um formato com chefs profissionais.

Globo também não terá segunda temporada de 'The Voice Kids'

Assim como a concorrente, a Globo desistiu de colocar no ar uma segunda temporada de "The Voice Kids". Em entrevista à colunista Lígia Mesquita, do jornal "Folha de S.Paulo", Boninho confirmou a informação e opinou: "Acho que o 'Kids' mostrará que quem não cantar com a alma, não vai conquistar ninguém"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Bia Marques

joelma é babado , é tendência , e ja nasceu sambando de salto 15 na cara das inimigas.