Anitta recebe convite de Aguinaldo Silva para fazer novela: 'Já pensei no papel'

Cantora disse que aceitaria na hora participar de trabalho do autor: 'Eu trabalho porque eu amo fazer o que faço'

Anitta pode se tornar atriz em breve. Neste domingo (27), a cantora recebeu um convite de Aguinaldo Silva para participar de uma novela. O autor contou que se tornou fã do trabalho dela quando a entrevistou para seu site e declarou que já pensou em uma participação da artista em um de seus próximos folhetins.

"As pessoas me perguntam se eu chamaria a Anitta para fazer um personagem em uma novela. A Anitta não poderia fazer um papel grande porque ela deixaria de fazer muitos shows e perderia dinheiro, porque ela ganha dinheiro com shows, aparições. Mas ela poderia fazer uma participação especial e eu já até pensei num papel, uma personagem que é muito fã da Anitta e que sonha em ser cantora. Um dia ela conseguiria encontrar com ela ou receberia uma visita. Seria uma participação. Você aceita?", perguntou Aguinaldo.

Anitta foi categórica: "Claro! Eu trabalho porque eu amo fazer o que faço. Se eu trabalhasse por dinheiro, meu trabalho seria muito diferente. A última coisa que eu pergunto é quanto que ganha. Não me preocupo com isso. Eu posso fazer um papel que eu tenha que gravar todo dia. Está tudo ótimo, vou amar!". Em 2013, Anitta fez uma participação na novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, interpretando ela mesma.

Cantora recebe recado do ex-namorado Daniel Trovejani

Anitta ficou ainda mais surpresa quando assistiu ao depoimento do ex-namorado Daniel Trovejani, com quem se relacionou no final de 2014. Na época, ela chegou a declarar que estava namorando, mas disse que não sabia se iria assumir. O relacionamento chegou ao fim poucos meses depois.

Na TV, o empresário contou que eles se conheceram em uma balada no Rio de Janeiro. "Eu trabalhava na boate na Tijuca e ela foi comemorar o aniversário de um amigo. Eu estava próximo à cabine do DJ e você dançando espevitada como sempre. Eu achei um celular caído no chão e, quando abri o telefone, vi a foto de uma menina linda", contou ele.

E continuou: "Aí eu vi você vindo correndo na minha direção dizendo que o telefone era dela. Eu disse: 'Mas essa aqui não é você. Está muito diferente'. Nesse dia ou era pra você ter me odiado ou me amado. Acho que você acabou me amando. Quero dizer que sempre que você precisar vou estar aqui e que estou com saudade".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
André Luiz Alves da Silva

É o fim do mundo só poderia partir mesmo desse Aguinaldo tamanha tragédia!