Anitta e o empresário carioca Daniel Trovejani terminam namoro, diz jornal
Publicado em 8 de janeiro de 2015 07:49
Por Purepeople
Anitta foi bastante discreta durante o seu namoro com o empresário com Daniel Trovejani, que acompanhou a cantora em uma série de shows e esteve com ela em uma festa em dezembro. O romance, que veio à tona em outubro e que nunca foi totalmente assumido pela artista, chegou ao fim. A informação é do jornal "O Dia" desta quinta-feira (8). Durante uma entrevista ao "Programa do Jô", no mesmo mês, Anitta admitiu que estava namorando, mas evitou dar detalhes sobre o relacionamento, dizendo apenas que o eleito era um velho conhecido. Os dois se conheceram há seis anos durante uma festa: "Eu era bem feia, então já estou pensando em assumir, porque é uma prova de amor. Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor". Algumas semanas depois, em entrevista a jornalistas, ela disse que estava solteira: "Não estou namorando. Tenho 21 anos e tenho uma vida normal de garota dessa idade", afirmou a artista, que já assumiu ter tido uma fase mais "pegadora" antes da fama. Cantora diz que não tem tempo
Namoro de Anitta e empresário Daniel Trovejani chega ao fim, diz jornal
Anitta afirmou em entrevista recente que estava solteira: 'Não tenho tempo (para namorar)'
Anitta recebeu o então namorado Daniel Trovejani em seus shows no Rio
Anitta disse que estava namorando, mas não tinha revelado o nome do eleito. Em entrevista ao 'Programa do Jô', a cantora afirmou que os dois já se conheciam há seis anos
Anitta tem 21 anos. Em recente entrevista, ela declarou que 'namora, fica e termina'
Anitta já começou a escolher as músicas do seu próximo CD e vai estrear no Carnaval de Salvador com o seu bloco
Veja + após o anúncio

Anitta foi bastante discreta durante o seu namoro com o empresário com Daniel Trovejani, que acompanhou a cantora em uma série de shows e esteve com ela em uma festa em dezembro. O romance, que veio à tona em outubro e que nunca foi totalmente assumido pela artista, chegou ao fim. A informação é do jornal "O Dia" desta quinta-feira (8).

Durante uma entrevista ao "Programa do Jô", no mesmo mês, Anitta admitiu que estava namorando, mas evitou dar detalhes sobre o relacionamento, dizendo apenas que o eleito era um velho conhecido. Os dois se conheceram há seis anos durante uma festa: "Eu era bem feia, então já estou pensando em assumir, porque é uma prova de amor. Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor".

Algumas semanas depois, em entrevista a jornalistas, ela disse que estava solteira: "Não estou namorando. Tenho 21 anos e tenho uma vida normal de garota dessa idade", afirmou a artista, que já assumiu ter tido uma fase mais "pegadora" antes da fama.

Cantora diz que não tem tempo para namorar

A vida amorosa da "poderosa" voltou a ser assunto. Em entrevista recente à revista "Contigo!", ela disse mais uma vez estava solteira, mas admtiu que também tem ficado, atribuindo a falta de tempo para engatar um romance.

"Estou solteiríssima. Não estou com tempo. Tenho 21 anos, namoro, termino, fico, paro de ficar, conheço gente...", contou: "Quando você é uma pessoa pública, as coisas se tornam muito maiores. É complicado".

Funkeira foca na carreira e se prepara para estrear no Carnaval da Bahia

E é o trabalho que tem ocupado boa parte da agenda da cantora. Depois de lançar a música "Zen" em espanhol como parte dos planos de expandir a carreira internacional, Anitta agora está focada no Brasil, especialmente na Bahia. Pela primeira vez, ela comandará um trio elétrico para agitar o folia em Salvador com o seu próprio bloco, Eu Vou!.

Enquanto o Carnaval não chega, o foco tem sido o seu próximo CD. Nesta quarta-feira (7), a cantora anunciou que já começou a seleção do repertório. "Tá difícil escolher a melhor! Novo álbum, músicas incríveis. Com meus amados produtores, juntos novamente para esse terceiro trabalho. Encantados com nossas apostas", escreveu ela, em seu perfil no Instagram.

Sobre
Palavras-chave
Separação Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Eita! Bruna Marquezine ficou 'incrédula' ao ver Neymar e teria sido ignorada pelo ex em festa de Anitta, diz jornal
Eita! Bruna Marquezine ficou 'incrédula' ao ver Neymar e teria sido ignorada pelo ex em festa de Anitta, diz jornal
27 de março de 2024
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias