Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta repensou clipe 'Vai Malandra' após diretor ser acusado de abuso:'Repudio'

Compartilhe no Facebook
Terry Richardson está sendo alvo de uma série de denúncias de modelos e foi banido de grandes publicações de moda

Anitta se pronunciou diante de uma polêmica envolvendo Terry Richardson, diretor criativo de seu clipe "Vai Malandra", gravado por ela no Vidigal em agosto, comunidade na Zona Sul do Rio de Janeiro e listado anteriormente por ela como último vídeo do projeto "Check Mate". O fotógrafo de renome internacional vem sendo acusado, desde meados de outubro, por modelos de assédio e foi banido de grandes publicações de moda internacionais, como "Vogue" e "Glamour". "Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito", afirmou a cantora, em comunicado enviado ao Purepeople nesta terça-feira (21), um dia após o lançamento de "Downtown", seu hit com J Balvin.

'Em dezembro deste ano', anuncia cantora sobre lançamento do clipe

Segundo ela, todas as variáveis foram analisadas antes de tal decisão ser tomada: "Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer". A artista, destaque no Grande Prêmio do Brasil ao cantar o Hino Nacional, explicou, finalmente, que a decisão de manter o clipe, no qual apareceu em um biquíni sexy de fita isolante, se deu pelo envolvimento da comunidade. "Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de "Vai Malandra" em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante", garantiu a artista, casada em regime de separação total de bens com o empresário Thiago Magalhães.

Anitta reafirma combate a assédio: 'Repudio'

Ao final do comunicado, Anitta reforçou o apoio às investigações contra o americano. "Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem", destacou a cantora,

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.