Crazy In Love! Anitta usa look inspirado em clipe de Beyoncé para show em Recife
Publicado em 2 de março de 2019 13:19
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Após comandar o 'Show das Poderosas' em Salvador, a cantora está preparada para agitar os foliões no Carvalheira, Recife, neste sábado (02). Para a apresentação, a intérprete do hit 'Bola Rebola' investiu em cabelos cacheados, maquiagem em tom rosado e look color blocking nos tons laranja, roxo e rosa. 'Eu dormi bem pouquinho, mas eu juro que vou botar para quebrar e vocês nem vão sentir. Vai ser maravilhoso!', anunciou ela
Anitta se inspira em Beyoncé e usa look do clipe 'Crazy In Love' para agitar show
Anitta se prepara para se apresentar no Carvalheira, em Recife, neste sábado, 02 de março de 2019
Anitta usou maquiagem em tom rosado para show em Recife
Anitta apostou em madeixas com cachos modelados para apresentação de Carnaval
Com look inspirado em clipe de Beyoncé, Anitta usa vestido com tendência color blocking
'Eu dormi bem pouquinho, mas eu juro que vou botar para quebrar e vocês nem vão sentir', disse Anitta após fazer show em Salvador
Anitta destaca ansiedade: 'Vai ser maravilhoso!'
'Estou superempolgada. O meu look de hoje está muito divertido', comentou Anitta
Veja + após o anúncio

Anitta segue fazendo jus ao tema de seu Carnaval: "Vale a Pena Ver de Novo". Depois de usar figurino icônico do grupo "É o Tchan" para comandar trio sem cordas na Bahia, agora a cantora quer recordar o sucesso de "Crazy In Love", hit de 2003, lançado por Beyoncé, em show no Carvalheira, Recife, neste sábado (02). "Eu dormi bem pouquinho, mas eu juro que vou botar para quebrar e vocês nem vão sentir. Vai ser maravilhoso! Estou superempolgada. O meu look de hoje está muito divertido", disse ela em seu Stories do Instagram.

Galisteu e Lancellotti usam figurinos emprestados por Anitta

O Carnaval de 2019 está sendo marcado por diversas inspirações. Na quinta-feira (28), Adriane Galisteu usou peruca emprestada usada pela funkeira no clipe "Bola Rebola" para brilhar como rainha do bloco "Os Mascarados", comandado por Margareth Menezes, no circuito Barra/Ondina, em Salvador, na noite desta quinta-feira (28). Já Giovanna Lancellotti contou que até chegou a ser confundida com Anitta ao surgir com styling de "Terremoto" no no Bloco das Poderosas em Salvador, nesta sexta-feira (01).

Na Bahia, Bruna e Neymar curtem Carnaval afastados

Além da atriz, outros famosos também estiveram pelo trio comandado pela cantora na Bahia. Deixando lingerie fio-dental à mostra, Bruna Marquezine quebrou tudo em cima do trio com os maiores sucessos da famosa, fez pintura corporal e ainda aprendeu a coreografia da música que o grupo Psirico fez em sua homenagem. Afastando rumores de volta do namoro com a atriz, Neymar esteve em um camarote na companhia de seu pai, parças e a cantora Rafaela Porto, com quem foi flagrado dando um beijo discreto durante a curtição. O casal deu um ponto final em outubro do ano passado, após decisão do atacante do PSG. "Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso", declarou a artista na época.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Carnaval Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
Usando biquínis, Bruna Marquezine e Paolla Oliveira roubam a cena em show de Anitta. Veja looks!
21 de janeiro de 2024
Viviane Araujo exibe corpão em look franjado e dá show de samba no pé em ensaio de rua. Fotos!
Viviane Araujo exibe corpão em look franjado e dá show de samba no pé em ensaio de rua. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Notícias similares
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
Baile da Vogue 2024: 75 fotos dos looks intergaláticos de Sasha Meneghel, Jade Picon e mais famosas!
4 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias