Antonia Fontenelle faz 'Quadradinho de 8' em ensaio para Playboy

Bem que Antonia Fontenelle alertou os seguidores no Twitter para que fizessem um check-up antes de abrirem a edição de julho da Playboy. Sem nenhum pudor, a atriz, de 40 anos, dançou "Quadradinho de 8" nua, nos bastidores das sessões de fotos. Quem contou a audácia de Antonia foi o badalado fotógrafo JR Duran, escolhido pelo falecido marido dela, Marcos Paulo, no ano passado. "Antes que me esqueça. No showtime de ontem, Antonia fez quadradinho de oito desprovida de qualquer indumentária".

A vontade da atriz, assim como da revista, é lançar um ensaio que entre para a história da Playboy. Com tema cinema, a publicação construiu até uma cidade cenográfica para caprichar nas fotos.

O namoro da viúva de Marcos Paulo e da revista é antigo. No ano passado, ela já conversava com o ex-diretor sobre o ensaio nu. Por serem amigos do fotógrafo, eles decidiram, juntos, que se ela aceitasse, seria fotografado por JR Duran. Em conversa com o Purepeople, ela explicou o que a faz aceitar o convite agora. "O fato de eu estar solteira contribuiu muito também. E o dinheiro, obviamente", afirma. Além disso, ela quer registrar a boa forma com a qual chegou aos 40 anos, sem celulite alguma no bumbum: "Minhas amigas ficam danadas comigo. Perguntam: 'Antonia, como você consegue?'. Eu digo que nem eu sei e é verdade. Não estou me gabando por isso, mas pode ver minhas fotos do carnaval, por exemplo, não tem nada".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários