Ao ver Sabrina Sato seminua em evento, ex quer saber:'Quantos gramas de tecido?'

Ex-namorado de Sabrina Sato, João Vicente de Castro entrevista a apresentadora no Baile da Vogue, na noite desta quinta-feira, 28 de janeiro de 2015
10 fotos
Iniciar o slideshow
Ex-namorado de Sabrina Sato, João Vicente de Castro entrevista a apresentadora no Baile da Vogue, na noite desta quinta-feira, 28 de janeiro de 2015
Apresentadora e o humorista João Vicente de Castro namoraram durante dois anos e se encontraram no tapete vermelho do Baile da Vogue. A descontração foi total: 'Gente, ele está muito mais gato. O que você fez, meu amor?', perguntou Sabrina

Para alguns ex-casais, se reencontrar pode ser um grande problema. Mas esse não é o caso de Sabrina Sato e João Vicente de Castro. Os artistas, que namoraram por dois anos e terminaram o relacionamento por conta da distância em maio de 2015 , se esbarraram na noite de quinta-feira (29) no tapete Vermelho do baile da Vogue, evento em que a apresentadora sempre surpreende com suas produções. O rapaz entrevistou a ex-namorada e o clima foi de descontração total.

Sempre muito gentil, João elogiou a fantasia da rainha de bateria da Vila Isabel. A fantasia que remete diretamente à África é assinada pelo estilista Henrique Filho e a produção foi feita pelo personal stylist Yan Acioli. "Não sei mais o que falar. Ela realmente se superou. No último baile da Vogue, a gente estava namorando, mas agora não estamos mais e ela está soltinha. Você é linda e elegante. Você está com a melhor fantasia que eu vi até agora. Quantos gramas de tecido tem aí?", disse o ator.

"Ai gente, me arrependi de ter dado ele para vocês!", respondeu Sabrina, que aposta em aulas de samba para cuidar da boa forma. "O João já participou de várias produções. Aqui na verdade não tem muito tecido. Tem é pedraria", contou ela e seguiu: "Gente, ele está muito mais gato, o que você fez, meu amor? O que vocês fizeram com ele, GNT?".

Assim que ouviu o elogio, o humorista que luta de todas as formas contra a homofobia quetionou: "Por que a gente terminou? Explica aí?". Sabrina riu e a entrevista continuou. "A fantasia do ano passado, inspirada no cabaré francês Crazy Horse, foi ideia do João. Na época ele disse: 'Você não tem coragem', e eu repondi que tinha coragem sim. E fui", lembrou ela. "A gente está discutindo a relação", completou João.

No fim da entrevista, Sabrina contou em quais escolas vai desfilar este ano e fez uma revelação. "Eu desfilo pela Vila Isal pelo sexto ano e pela Gaviões da Fiel pelo décimo terceiro ano. Já estou pensando em me aposentar dessa função. Ainda não tem data, mas eu acho que a gente tem que saber a hora de parar".

Assim que a entrevista foi ao ar, os fãs do ex-casal comentaram nas redes sociais. "Gente, será que vai rolar um retorno de Sabrina Sato e do João Vicente? Achei fofo", escreveu uma internauta no Twitter. "Esse casal tem que ficar junto. Está no olhar!", observou outra.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Bento de Araújo

Sua desavergonhada!