Após Carol Nakamura, Sidney Sampaio começa romance com ex-dançarina do Gugu
Publicado em 3 de dezembro de 2014 12:04
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Sidney Sampaio já fez a fila andar após terminar o seu noivado com Carol Nakamura. De acordo com o jornal "O Dia" desta quarta-feira (3), o ator engatou um romance com uma ex-dançarina de Gugu Liberato e musa do Paulistão 2012, Danubia Santos. Ainda segundo a publicação, Sidney e Danubia passaram o último final de semana juntos em Santos, no litoral de São Paulo, onde foram vistos juntos em um restaurante japonês.Após a viagem romântica, a dançarina publicou em seu Instagram trechos da letra de uma música de John Legend: "Para bom entendedor uma música basta", legendou. A música, "All of me", foi publicada e traduzida: "Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando corações arriscando tudo, embora seja difícil. Porque tudo de mim ama tudo em você. Amo suas curvas e todas as suas arestas,todas as suas imperfeições perfeitas". Também pela rede social, Sidney Sampaio colocou uma carinha sorrindo.Ator terminou recentemente noivado com Carol NakamuraO relacionamento de Sidney Sampaio e Carol
Sidney Sampaio fez a fila andar e já está namorando novamente após o fim de seu noivado com Carol Nakamura
A eleita de Sidney Sampaio é Danubia Santos, ex-dançarina do Gugu e musa do Paulistão 2012, como informou o jornal 'O Dia' desta quarta-feira, 3 de dezembro de 2014
Em seu Instagram, Danubia Santos publicou uma música romântica para Sidney Sampaio, que retribuiu com um sorriso
Danubia Santos e Sidney Sampaio passaram juntos um fim de semana romântico em Santos, no litoral de São Paulo
O relacionamento de Sidney Sampaio e Carol Nakamura chegou ao fim em agosto deste ano
Sidney Sampaio e Carol Nakamura estavam com o casamento marcado para este ano
Veja + após o anúncio

Sidney Sampaio já fez a fila andar após terminar o seu noivado com Carol Nakamura. De acordo com o jornal "O Dia" desta quarta-feira (3), o ator engatou um romance com uma ex-dançarina de Gugu Liberato e musa do Paulistão 2012, Danubia Santos.

Ainda segundo a publicação, Sidney e Danubia passaram o último final de semana juntos em Santos, no litoral de São Paulo, onde foram vistos juntos em um restaurante japonês.

Após a viagem romântica, a dançarina publicou em seu Instagram trechos da letra de uma música de John Legend: "Para bom entendedor uma música basta", legendou. A música, "All of me", foi publicada e traduzida: "Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando corações arriscando tudo, embora seja difícil. Porque tudo de mim ama tudo em você. Amo suas curvas e todas as suas arestas,todas as suas imperfeições perfeitas". Também pela rede social, Sidney Sampaio colocou uma carinha sorrindo.

Ator terminou recentemente noivado com Carol Nakamura

O relacionamento de Sidney Sampaio e Carol Nakamura terminou em agosto, e foi confirmado através de Fausto Silva no programa "Domingão do Faustão" . A ex-assistente de palco do "Domingão", que recentemente foi dispensada da atração, e o ator se conheceram e começaram a namorar em 2007, quando formaram par no quadro "Dança dos Famosos". Dois anos depois, em 2009, eles terminaram o relacionamento. O reencontro aconteceu no aniversário de um amigo em comum, em junho de 2013. Eles voltaram a se entender e assumiram publicamente o retorno no mesmo mês.

Carol e Sidney iriam se casar no dia 13 de setembro, na Casa de Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro. Mas um mês antes, Sidney ligou para o cerimonialista Roberto Cohen, que cuidava de todos os detalhes do casamento, e disse que ele e a assistente de palco adiariam a cerimônia.

Casal enfrentou várias crises públicas antes do término

Durante o período em que ficaram separados, entre 2009 e 2013, Sidney teve um filho com a produtora Juliana Gama, que na época também trabalhava no "Domingão do Faustão". Quando retomaram o relacionamento, Sidney e Carol chegaram a ser proibidos pela Justiça de atacar ou fazer qualquer tipo de insinuação direta ou indireta à Juliana.

A produtora entrou com uma ação após o ator acusá-la de não deixá-lo ver Leonardo, o filho do casal. "A minha única e exclusiva preocupação é com a exposição que estão fazendo com o meu filho. Uma criança com apenas 3 anos de idade não merece passar por isso (...) Torço para que sejam felizes e me deixem em paz!", disse Juliana ao Purepeople na ocasião.

Enquanto isso, a vida pessoal de Sidney e Carol continuava turbulenta. Em julho, por exemplo, o então casal protagonizou uma briga no avião, enquanto aguardava embarque para o Chile. Na época, a assistente de palco negou a confusão, mas, segundo uma fonte do Purepeople, o desentendimento realmente aconteceu, mas sem agressão física, como chegou a ser divulgado. Durante a briga, Sidney se levantou e mudou de lugar, indo para o fundo da aeronave e deixando Carol sozinha com o filho, Juan, de 14 anos.

Sobre
Sidney Sampaio
Sidney Sampaio
Sidney Sampaio dá detalhes de recuperação um mês após cair de janela de hotel
27 de agosto de 2023 10:09
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Renata Heilborn revela status e reage à possível indireta de Carol Barcellos após acusar ex Marcelo Courrege de traição
Renata Heilborn revela status e reage à possível indireta de Carol Barcellos após acusar ex Marcelo Courrege de traição
18 de fevereiro de 2024
Por que Lucas 'Buda' ignorou ex-mulher depois do 'BBB 24'? Ex-brother posta vídeo após polêmica no 'Mais Você'
Por que Lucas 'Buda' ignorou ex-mulher depois do 'BBB 24'? Ex-brother posta vídeo após polêmica no 'Mais Você'
10 de abril de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias