Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Após saída de Zayn Melik do One Direction, Harry Styles pode deixar banda

Após lamentar publicamente a saída de Zayn Malik, Harry Styles pode ser o próximo a deixar o grupo One Direction. De acordo com uma fonte do "E! online", o vocalista quer dar adeus à boy band para seguir a carreira de ator.

"Harry já disse para seus amigos sobre o desejo de seguir carreira de ator. Ele ama Los Angeles. Ele tem composto com outros artistas como Meghan Trainor, Kodaline e Ariana Grande", declarou o informante, segundo a publicação.

Outro motivo estaria impulsionando a decisão do artista. Ainda de acordo com o site, o relacionamento de Harry com o grupo não tem ido bem. "Harry se distanciou do restante da banda no último um ano. Ele se considera um pouco diferente dos outros cara e certamente espera fazer algo sozinho, ramificando-se por conta própria e, por isso, este pode ser o momento natural para se fazer isso".

Cantor chora na primeira apresentação do One Direction após Zayn deixar grupo

Nesta quarta-feira (25), Harry se emocionou bastante durante um show da banda realizado na Indonésia. No vídeo publicado em uma rede social, o cantor aparece chorando ao subir ao palco da casa de espetáculos.

A decisão de Zayn foi comunicada através do perfil oficial da boy band no Facebook, que lamentou a despedida do vocalista. "Estamos realmente tristes por ver Zayn ir embora, mas respeitamos totalmente sua decisão e lhe mandamos todo amor para o futuro. Os últimos cinco anos têm sido maravilhosos, e passamos por muita coisa juntos, então sempre seremos amigos", diz o texto.

No comunicado, o grupo tinha tranquilizado fãs ao contar que os outros quatro integrantes continuarão a fazer parte da banda teen: "Os quatro de nós vão continuar. Nós vamos gravar o álbum novo e encontrar os fãs no próximo palco da turnê mundial".

Zayn justifica saída: 'Quero ter privacidade'

"Eu estou saindo porque eu quero ser um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes", escreveu ele ao anunciar a sua saída do grupo.

O cantor ainda acrescentou que manterá a amizade com o quarteto e se desculpou com os fãs pela decisão: "Eu gostaria de pedir desculpas para os fãs se eu desapontei alguém, mas eu tenho que fazer o que sinto que é certo em meu coração". E acrescentou: "Eu sei que tenho quatro amigos em Louis, Liam, Harry e Niall. Eu sei que eles vão continuar a ser a melhor banda do mundo".

Suposta traição pode ter abalado artista

Noivo de Perrie Edwards desde agosto de 2013, ele foi fotografado com uma loira na saída de uma boate na Tailândia e teria sido diagnosticado com estresse por causa do ocorrido. Na foto, o cantor, que abandonou a turnê que fazia no país, aparece de mãos dadas com a moça, identificada como Lauren Rich, que publicou a imagem nas redes sociais. Dias após a história vir à público, ele usou o Twitter para se declarar à Perry. "Eu tenho 22 anos... Eu amo uma garota chamada Perrie Edwards", declarou. Relembre a trajetória do artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.