'Neta' famosa de Aracy Balabanian posta homenagem para 'avó' nas redes sociais. Entenda origem de parentesco que surgiu nas novelas da Globo
Publicado em 8 de agosto de 2023 14:13
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
A eterna Aracy Balabanian nos deixou recentemente, mas sua memória, legado e amor seguem existindo nos corações que ela tocou com sua arte e personalidade marcante. Isso inclui sua 'neta' famosa, que prestou uma linda homenagem à 'avó' que virou parte da sua família graças a uma novela da Globo.
Aracy Balabanian recebe homenagem de 'neta' famosa após morte. Entenda parentesco! Aracy Balabanian considerava Giovanna Lancellotti sua 'neta', após atrizes virarem amigas por participarem de novela juntas Em entrevista ao 'Vídeo Show' em 2017, Aracy Balabanian conta que adicionou Giovanna Lancellotti à sua família Aracy Balabanian sobre relação com 'neta famosa': 'Tenho essa relação com meus colegas de mãezona. Antes era irmãzinha, foi para tia, passou para mãe e agora é nona' Aracy Balabanian comenta amizade com 'neta' famosa após atuarem em novela juntas: 'A [Giovanna] Lancellotti, ontem, me mandou um recado e me convidou para almoçar'
Veja + após o anúncio

Aracy Balabanian partiu dessa para uma melhor na última segunda-feira (07). Desde o anúncio da sua morte, muitos colegas de trabalho, amigos e familiares prestaram homenagens para a atriz que deixou um grande legado no mundo das artes. Uma das pessoas que deixou um recado emocionante para ela foi sua "neta" famosa, que integrou a família de Aracy depois de participar de uma novela da Globo que ajudou as duas a estreitarem seu vínculo.

Conheça 'neta' famosa de Aracy Balabanian

A atriz, que ficou extremamente conhecida pelo seu papel em "Sai de Baixo", deu uma entrevista ao programa "Vídeo Show", em 2017, no qual revelou que agregou ninguém menos do que Giovanna Lancellotti à sua família, após terem desenvolvido uma grande amizade nos bastidores da novela "Sol Nascente .

Durante a conversa, ela disse: "Tenho essa relação com meus colegas de mãezona. Antes era irmãzinha, foi para tia, passou para mãe e agora é nona. A [Giovanna] Lancellotti, ontem, me mandou um recado e me convidou para almoçar".

Giovanna Lancelloti explica origem de amizade com Aracy Balabanian

Giovanna, por sua vez, explicou a origem da sua amizade com Aracy. "Eu era neta dela na novela. Nossas personagens tinham uma relação muito forte e cenas de muita emoção", compartilhou.

Depois que soube da morte da sua querida "avó", a jovem foi às suas redes sociais compartilhar uma homenagem à parceira de cena e amiga, que considerava bastante.

Giovanna Lancelloti publica homenagem emocionante a Aracy Balabanian

Ao lado de fotos, vídeos e prints de momentos que viveu com a artista, ela escreveu: "Tem pessoas que passam pela nossa vida e marcam de um jeito realmente inesquecível e incomparável. Aracy foi uma delas pra mim".

"Quando eu ia imaginar, que no 'auge' dos meus 24 anos iria ficar amiga de uma senhora que trabalhava comigo e era um ícone pra mim desde que eu era criança? Digo amiga, porque era assim que eu a considerava.
Aracy era presente. Presente mesmo, sabe? Daquelas de comentar todo story, perguntar da família, falar que ama sempre, se importar...", acrescentou.

Ela também disse: "Mesmo sendo de outra geração, ela era tão à frente de tudo, que a diferença de idade parecia pequena. A minha relação com ela lembra a minha relação com a minha avó - que também é uma diferença de idade que é indiferente perto da nossa amizade".

Por fim, admitiu: "Hoje chorei várias vezes ao longo do dia. Algumas vezes da dor da perda. Outras da culpa de poder ter encontrado mais nos últimos tempos. Mas muitas, muitas mesmo, de gratidão por ter te conhecido e poder dizer de coração aberto que te dei muito amor e que você marcou minha vida!
Vou te amar pra sempre, Nona! Você é muito especial! Você vai fazer muita falta!".

Sobre
Aracy Balabanian
Aracy Balabanian
Adeus a Aracy Balabanian: velório da atriz emociona Claudia Raia, Mariana Ximenes e mais famosos
8 de agosto de 2023 12:22
Aracy Balabanian ganha homenagem emocionante da família em carta aberta: 'Exemplo de força, carinho e amor'
8 de agosto de 2023 07:48
Morte de Aracy Balabanian tem detalhe emocionante sobre cuidados paliativos revelado pela secretária da atriz
7 de agosto de 2023 16:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais Morte Novelas Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Michel Teló recebe 'bastão' de Celso Portiolli para comandar atração no SBT, mas divulga novela da Globo; entenda
Michel Teló recebe 'bastão' de Celso Portiolli para comandar atração no SBT, mas divulga novela da Globo; entenda
11 de fevereiro de 2024
Ex-marido de Deborah Secco, Hugo Moura, é ator? Novo solteiro já foi garoto de programa em novela e quase surgiu nu na Globo
Ex-marido de Deborah Secco, Hugo Moura, é ator? Novo solteiro já foi garoto de programa em novela e quase surgiu nu na Globo
4 de abril de 2024
Notícias similares
Pai do cantor gospel Pedro Henrique entrega causa da trágica e precoce morte do filho durante show na Bahia
Pai do cantor gospel Pedro Henrique entrega causa da trágica e precoce morte do filho durante show na Bahia
19 de dezembro de 2023
Quem era PC Siqueira? Depressão, acusação de pedofilia e overdose marcaram trajetória do youtuber na web
Quem era PC Siqueira? Depressão, acusação de pedofilia e overdose marcaram trajetória do youtuber na web
28 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias