'BBB 24': Mulher de Lucas 'Buda' está com celular do ex e se recusa a devolver acesso de suas redes sociais. Entenda!
Publicado em 28 de março de 2024 15:39
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Camila Moura foi notificada pela família de Lucas 'Buda', que pede que ela devolva celular do brother enquanto ele está confinado no 'BBB 24'.
Mulher de Lucas 'Buda' está com celular do brother mesmo após anunciar que quer divórcio Mulher de Lucas 'Buda' quer divórcio após marido flertar com Pitel no 'BBB 24' Celular de Lucas 'Buda' está com a esposa fora do 'BBB 24', mas ela quer divórcio Após flertar diversas vezes com Pitel no 'BBB 24', Lucas 'Buda' é deixado pela mulher Família de Lucas 'Buda' quer que mulher do brother devolva celular dele
Veja + após o anúncio

Enquanto Lucas 'Buda' aproveita o 'BBB 24', sua família e sua ex-esposa vivem uma guerra do lado de fora. Camila Moura anunciou que quer o divórcio após ver o marido flertando com Pitel no reality. Agora, ela está até fechando publicidades após ganhar fama por falar mal de 'Buda' e mostrar seu empoderamento.

A família de Lucas, porém, está irritada com Camila. A professora está com o celular do brother enquanto ele está confinado na casa do 'BBB 24 ' e se recusa a devolver o aparelho, além de não dar o acesso às redes sociais do ex-marido. A advogada de Camila, por outro lado, explica seus motivos. Entenda!

Família de Lucas 'Buda' notifica Camila Moura

Em entrevista para o jornal O Globo, a irmã de Lucas, Rose Ferreira, confirmou a notícia de que a família do brother teria notificado Camila Moura judicialmente. Segundo Rose, tudo que a família quer é que Camila devolva o celular de 'Buda', que está com ela durante o reality. Além disso, eles pedem que ela também devolva o acesso às redes sociais dele, que também está sob posse dela. Camila Moura foi escolhida como a procuradora legal de Lucas 'Buda' durante o confinamento e, por isso, é ela quem tem acesso a tudo isso. O problema é que Camila não estaria respondendo a família do brother.

"Nós não temos contato nenhum com ela. Ela simplesmente não quero falar conosco. Já que ela deixou bem claro para quem quiser saber que está cuidando da carreira dela, então nada mais justo do que a família cuidar dele nesta reta final do BBB. É só por isso", explicou Rose. Segundo ela, Camila já deixou claro que não defende mais os interesses do marido e, por isso, querem de volta o celular e o controle das redes sociais.

Advogada de Camila rebate

Em entrevista para a Quem, a advogada de Camila, Adélia Soares (que também é ex-BBB), afirmou que a mulher de Lucas não devolveu o acesso às redes sociais porque elas estão sendo gerenciadas pela Mynd, agência de comunicação. Porém, surgiu um novo problema: Rose Ferreira afirma que a família não sabia dessa agência, o que significa que, agora, Camila precisa afirmar quem assinou esse contrato.

"Ela está mentindo desde o começo, porque a gente nem sabia dessa agência. Se tem uma agência no meio, alguém assinou esse contrato? E agora ela tem que provar quem é que assinou", disse. "A única família que o Lucas tem somos eu e minha irmã. Meu pai e minha mãe são falecidos. E eu garanto que nosso nome não está lá. Como ela era a procuradora dele, ela que tinha acesso a tudo. A gente não sabe nada, estamos perdidas aqui", afirmou.

Adélia Soares foi procurada pelo O Globo e disse que, quanto ao celular, Camila não pode devolver porque ela é a procuradora oficial. Isso significa que dar uma propriedade de Lucas traria problemas jurídicos. "Hoje, se ela faz qualquer concessão de algo que é da propriedade do Lucas, ela pode vir a responder cível e criminalmente por isso. Tanto o celular quanto a rede social, ou o que for, ela não pode simplesmente chegar e entregar para qualquer pessoa sem a anuência dele, para quem quer que seja", disse.

Já quanto às redes sociais, Adélia explicou como se deu a suposta relação entre os perfis de Lucas e a agência de comunicação. "Na verdade, tem uma amiga dele, que faz parte do grupo de gestão das redes sociais. E essa amiga pessoal dele, o braço direito dele, é que está cuidando diretamente disso com a agência, a Mynd", explicou.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias