Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Carinha de Anjo
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
O Outro Lado do Paraíso
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ariadna Gutiérrez desculpa apresentador que errou resultado de Miss Universo

Compartilhe no Facebook
Um mês após gafe no concurso, Miss Colômbia esteve no programa de TV de Steve Harvey, em entrevista que misturou momentos de emoção e descontração

Ariadna Gutiérrez passou por um dos momentos mais constrangedores dos últimos tempos ao ser anunciada como a vencedora do Miss Universo 2015 e, poucos minutos depois, ser descoroada. A Miss Colômbia, que acabou perdendo o concurso de beleza para a Miss Filipinas Pia Alonzo, ficou frente a frente com Steve Harvey, responsável pela gafe, nesta terça-feira (19).

A colombiana foi a convidada do apresentador, que a recebeu em seu programa de TV, "Steve Harvey Show", com um longo e emocionado abraço. "Eu sinto muito", disse ele. Logo no começo da entrevista, Ariadna explicou a importância de vencer o concurso. "Eu sempre sonhei em ser Miss Colômbia. Em meu país, isso significa muito. Depois do presidente, vem a miss", contou. "A primeira miss universo colombiana havia morrido há cerca de dois meses, então foi muito triste para o país", continuou.

Depois de agradecer mais uma vez a presença da Miss, Steve se emocionou: "Você era uma pessoa que eu realmente queria conversar pelo erro que eu cometi. Eu só gostaria de dizer o quanto eu lamento. Eu sinto muito mesmo pelo que aconteceu naquela noite".

Na entrevista, o apresentador quis saber como ela se sentiu após o erro cometido por ele. "A única coisa que eu queria fazer depois do que aoconteceu era estar com a minha família e descansar por um tempo, porque eu não conseguia parar de pensar: 'oh, meu Deus, isso realmente aconteceu?'. Foi como um pesadelo! Eu precisei de um tempo com a minha família para pensar 'o que eu vou dizer, o que eu vou fazer agora?'", relembrou.

Miss Colômbia brinca ao relembrar gafe: 'Você precisa aprender a ler!'

Em momento de descontração, Ariadna brincou com o apresentador. "Vamos quebrar o gelo! Eu preciso dizer: você cometeu outro erro. você disse Ariana. É Ariadna!", disse, levando a plateia aos risos. E continuou, ainda em tom descontraído: "Você precisa aprender a ler!".

Em seguida, a Miss Colômbia ainda disse: "Você queria que eu ganhasse, não é mesmo?". "Sim, foi isso!", disse Harvey, sem conter o riso. Enquanto reviam a gafe pelo telão, Ariadna observou: "Se você reparar nos vídeos, eu estava rindo, porque pensei que você fosse fazer uma brincadeira", disse sobre o momento em que recebeu a coroa e a faixa entregues por sua conterrânea, a vencedora do concurso em 2014, Paulina Vega.

Segundo a miss, antes de o concurso começar ela e as outras concorrentes - que incluíam a brasileira Marthina Brandt - estavam nervosas por conta das perguntas e desfiles. Ariadna contou que ficou tranquila ao ver que o apresentador era Steve. "Depois do erro no resultado, eu me perguntei: 'por que eu estava falando bem dele?', disse, aos risos.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.