Ariana Grande está ofendida com música feita por Big Sean após término, diz site
Publicado em 24 de abril de 2015 12:21
Por Purepeople
O namoro de Ariana Grande e Big Sean mal acabou e já está rendendo muita polêmica. De acordo com fontes do "TMZ", a cantora estaria se sentindo humilhada com a música "Stay Down", gravada pelo rapper. Ariana foi tratada como "um pedaço de carne" pelo ex-namorado e sua avó teria ficado bastante envergonhada, questionando o trabalho do cantor. Na música, ele canta o verso "Não vou mentir, eu tenho uma garota de um milhão de dólares/ Com um sexo de um milhão de dólares/ Toda vez que transamos, eu juro por Deus que me sinto rico". Sean, que lançou um vídeo em que aparece beijando a artista, já havia falado sobre gastar milhões de dólares com as extravagâncias da cantora, que uma vez exigiu que ele alugasse um jatinho para ficar apenas alguns minutos perto dela. Os representantes dos músicos informaram à "US Magazine" que eles haviam terminado de forma amigável: "Os dois têm muito carinho um pelo outro e continuam sendo amigos próximos. Pedimos que a mídia respeite o desejo deles de mantere
Ariana Grande está ofendida com música lançada por Big Sean após terminar o namoro de oito meses
Ariana Grande e Big Sean assumiram o namoro em 2014
Ariana Grande dança agarrada com Justin Bieber em show
Big Sean acusa Ariana Grande de procovar ciúmes com dança sensual com Justin Bieber
Ariana Grande e Justin Bieber agarrados no palco em um show da cantora
Ariana Grande dança em clima de intimidade com Justin Bieber
Ariana Grande também já dividiu o palco com o ex-namoado, Big Sean
Veja + após o anúncio

O namoro de Ariana Grande e Big Sean mal acabou e já está rendendo muita polêmica. De acordo com fontes do "TMZ", a cantora estaria se sentindo humilhada com a música "Stay Down", gravada pelo rapper. Ariana foi tratada como "um pedaço de carne" pelo ex-namorado e sua avó teria ficado bastante envergonhada, questionando o trabalho do cantor.

Na música, ele canta o verso "Não vou mentir, eu tenho uma garota de um milhão de dólares/ Com um sexo de um milhão de dólares/ Toda vez que transamos, eu juro por Deus que me sinto rico". Sean, que lançou um vídeo em que aparece beijando a artista, já havia falado sobre gastar milhões de dólares com as extravagâncias da cantora, que uma vez exigiu que ele alugasse um jatinho para ficar apenas alguns minutos perto dela.

Os representantes dos músicos informaram à "US Magazine" que eles haviam terminado de forma amigável: "Os dois têm muito carinho um pelo outro e continuam sendo amigos próximos. Pedimos que a mídia respeite o desejo deles de manterem esta questão pessoal em privacidade no momento". Fontes próximas ao ex-casal disse à publicação que eles colocaram um fim no namoro discretamente há algumas semanas. "Eles tomaram a decisão de seguirem caminhos diferentes por conta de um conflito na agenda de shows deles que os deixariam muito tempo separados no próximo ano", informou. Eles assumiram o romance no ano passado, e chegaram a publicar uma foto juntos no Instagram.

Big Sean acusa Ariana de usar Justin Bieber para causar ciúme

Fonte do TMZ disseram que foi o rapper que terminou com Grande por ela ser muito imatura. Em fevereiro, ela teria se recusado a acompanhar o então namorado a um dos eventos mais importantes de sua carreira no House of Blues, em West Hollywood. A cantora, que confirmou sua vinda ao Brasil ainda este ano, teria agido de forma egoísta ao dizer que não ia para se preparar para o Grammy no dia seguinte.

O casal estava começando a se entender quando ela convidou Justin Bieber para subir ao palco de seu show e dançou agarrada com ele. Big Sean, que também já dividiu o palco com a ex-namorada, acredita que o ato tenha sido planejado para atingi-lo.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Polêmica Namoro
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Como Mingau está 4 meses após tiro na cabeça? Família revela atualização no estado de saúde do músico
Como Mingau está 4 meses após tiro na cabeça? Família revela atualização no estado de saúde do músico
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Aula fica mais gostosa': Ana Maria Braga 'serve' torta de climão para Gisele Bündchen AO VIVO e cita namorado da modelo, Joaquim Valente
'Aula fica mais gostosa': Ana Maria Braga 'serve' torta de climão para Gisele Bündchen AO VIVO e cita namorado da modelo, Joaquim Valente
19 de abril de 2024
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias