'Eu não tava preparada pra isso': você precisa ler o DESABAFO de Mari Bridi sobre ataque ao corpo
Atualizado em 15 de maio de 2023 17:34
Publicado em 3 de maio de 2023 14:12
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mariana Bridi foi duramente criticada ao mostrar o corpo real de biquíni e desabafou: 'todos os comentários que criticavam a minha aparência física foram feitos por mulheres'. Leia!
Um desabafo de Mariana Bridi há 3 anos se mostrou bastante atual Mariana Bridi, na época, foi duramente criticada por postar uma foto de biquíni sem Photoshop Em seu canal no Youtube, Mariana Bridi fez um desabafo após a críticas Na época Mariana Bridi e Rafael Cardoso ainda estavam casados Rafael Cardoso repostou a foto com Mariana Bridi na ocasião
Veja + após o anúncio

Um dia depois de Juliette reagir com irritação a comentários pejorativos sobre sua barriga, um vídeo antigo de Mariana Bridi, na época ainda casada com Rafael Cardoso, com quem vem ensaiando uma reconciliação, mostra que de lá pra cá as coisas (infelizmente) não mudaram.

Nas imagens que datam de 2020, Mariana aborda o tema "Sororidade" em seu canal no Youtube. Na ocasião, a filha de Sônia Bridi estava chocada por ter ganho 45 mil novos seguidores após postar uma foto com a família que, para muitos, foi considerada polêmica. "Eu postei uma foto na praia com a minha família, sem Photoshop, e aconteceu essa loucura", desabafou.

Corpo de Mariana Bridi foi alvo de duras críticas

Mariana contou que muitos comentários apontavam sua barriguinha saliente. "Porque eu tenho barriga, gente! A minha verdade agora é essa. Posso um dia ter barriga zerada? Posso. Mas agora eu estou assim", desabafou. Vale lembrar que, atualmente, Mari Bridi vem exibindo o corpo enxuto em fotos de biquíni.

A artista se irritou com o fato das pessoas se sentirem à vontade na web para criticar o corpo alheio. "A internet possibilita uma opinião e um uso inapropriado de ódio e coisas que a pessoa não falaria na minha cara, muito grande. Eu duvido que essas pessoas que comentaram na minha foto falariam isso pra mim. E essas pessoas ainda vem falar da minha aparência, [justificando] que eu sou casada com um galã da Globo. Gente, eu não amarro ele aqui não, tá? Não é porque ele não tem outra opção. Ele está comigo porque, para ele, eu sou a melhor opção. E isso é muito simples!", avisou, na ocasião.

Mari Bridi lamenta falta de união entre mulheres

No vídeo, Mariana assumiu ter ficado chocada com o fato das criticas recebidas por ela terem sido feitas exclusivamente por mulheres. "É muito doida a falta de empatia, de compaixão", opinou.

E lamentou: "Eu recebi um direct bem equivocado de uma seguidora dizendo que eu tinha que me amar mais. E que não adiantava fingir que eu era feliz porque eu tinha que tomar cuidado porque eu era casada. É muito louco isso. Eu tenho zero problemas com a minha aparência. Eu me acho f*da. Mas [apesar disso] eu cheguei a cogitar não postar a foto por causa dos outros".

Por fim, a artista, que não pretende voltar a assumir Rafael Cardoso como marido, contou que além das críticas recebeu também muitos comentários de mulheres afirmando que ela, com seu corpo real, as representava.

"Eu não estava preparada pra isso. Porque o que eu fiz não foi nada demais. A postagem é apenas uma postagem verdadeira, real. O que a gente tem que parar pra pensar é porque essa postagem tocou tantas pessoas, tanto positiva quanto negativamente", deixou o questionamento.

Sobre
Mari Bridi
Mari Bridi
Rafael Cardoso é passado! 7 vezes em que Mari Bridi, de biquíni fio-dental, esbanjou autoestima com corpo turbinado e bumbum na nuca
25 de janeiro de 2024 16:34
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Polêmica Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Fracasso sendo pai e homem': Luana Piovani massacra ex-marido de Ana Hickmann sem dó após desabafo sobre agressão
'Fracasso sendo pai e homem': Luana Piovani massacra ex-marido de Ana Hickmann sem dó após desabafo sobre agressão
18 de novembro de 2023
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
Vegano pode fumar? Dado Dolabella responde polêmica sobre Wanessa Camargo no 'BBB 24'. 'Veganismo não é sobre ter saúde'
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
Maiara, após surgir muito magra de biquíni e ter o corpo criticado, reage a comentários e causa polêmica na web. Veja!
25 de março de 2024
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
'BBB 24': Davi perde 200 mil seguidores após se separar de Mani
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias