'Buda' do 'BBB 24' no 'Mais Você': encontro com ex-mulher, desabafo sobre Pitel e desculpas de Ana Maria Braga. Veja resumo!
Publicado em 10 de abril de 2024 14:52
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Lucas 'Buda' participou de entrevista no 'Mais Você', com direito a reencontro com ex-mulher ao vivo e pedido de desculpas de Ana Maria Braga após ser acusada de gordofobia.
Lucas 'Buda' participou do 'Mais Você' nesta quarta (10) Lucas 'Buda' teve seu primeiro reencontro com a ex-mulher, Camila Moura, no 'Mais Você' Lucas 'Buda' foi entrevistado por Ana Maria Braga e surpreendido por ex-mulher no 'Mais Você' Ex-mulher de Lucas 'Buda' foi entrevistada no 'Mais Você' Lucas 'Buda' falou sobre divórcio após o 'BBB 24' no 'Mais Você'
Veja + após o anúncio

Lucas 'Buda' foi entrevista por Ana Maria Braga no 'Mais Você ' desta quarta (10). O ex-'BBB 24 ' foi eliminado do reality nesta terça (9) em um Paredão contra Alane e Isabelle. Durante o papo, Lucas falou sobre os flertes com Pitel no programa, ouviu um pedido de desculpas da apresentadora e ainda teve seu primeiro reencontro com a ex-mulher, Camila Moura. Veja o resumo da participação de Lucas 'Buda' no 'Mais Você'!

Ana Maria Braga pede desculpas para Lucas 'Buda'

No 'Mais Você' de terça (09), Ana Maria Braga causou polêmica ao se referir a Lucas Henrique como 'menino gordo'. "A gente fica com vontade de dar colo para esse menino gordo, né?", disse na ocasião. Internautas apontaram gordofobia na fala da apresentadora, que começou a entrevista com o brother desta quarta (10) pedindo desculpas pelo que disse.

"Quero me desculpar. Porque acho que a gente pedir perdão é uma coisa boa para começar o um dia quando a gente erra. Porque ao me referir a você ontem, eu usei uma expressão imprópria aqui. E foi uma expressão pra mim carinhosa na hora que vi sua foto abandonado ali no meio da grama pensativo e sozinho", começou. "Eu me referi a você como gordinho, mas gordinho era um carinho mesmo. Eu queria pedir desculpas, não me leve a mal", disse. Lucas 'Buda' aceitou o pedido de Ana Maria Braga. "De forma alguma, Ana. É um prazer poder ser acalentado por você", afirmou.

Lucas abre o jogo sobre Pitel

A maior polêmica de Lucas 'Buda' no 'BBB 24' foi seu relacionamento com Pitel. O brother flertou com a alagoana diversas vezes no reality, o que acabou culminando no fim do seu casamento com Camila Moura. No 'Mais Você', Lucas desabafou sobre o que aconteceu na casa.

"Quando você conhece lá dentro pessoas que vão se conectar com você, que vão falar de assuntos com os quais você se conecta no mundo aqui fora, facilita", afirmou o carioca. "Foi assim com a Pitel, com a Leidy [Elin], Yasmin [Brunet], me conectei com assuntos que me tiravam um pouco da casa. Em um jogo como o Big Brother, que é de extrema pressão, é muito importante esses momentos", disse.

Quanto à Pitel, Lucas garantiu que nunca iria acontecer nada entre os dois. "Não ia sair beijo. Eu tinha um carinho de amizade com a Pitel muito grande. [...] Construímos essa relação de amizade aos poucos por assuntos que a gente tinha em comum, mas sempre tentei manter muito o respeito com relação ao contato com ela", afirmou. "Nesse momento, você sente muita falta de várias coisas que você acha que nunca ia sentir falta. Batem muitos sentimentos confusos. As coisas parecem maior do que realmente são. Vamos lidando com isso de alguma forma, nunca houve uma possibilidade de passar do que aconteceu", explicou.

Reencontro com ex-mulher

No fim da entrevista, a ex-mulher de Lucas 'Buda' entrou ao vivo e os dois tiveram seu primeiro reencontro após a eliminação do 'BBB 24'. Camila Moura detonou o ex-brother e disse que ele ainda não tinha falado com ela desde que saiu da casa do reality. "Acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. Mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas para ele: a chave da nossa casa, a carteira com dinheiro... Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contactar durante a madrugada, o que não aconteceu. Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito. Eu tentei, eu tentei, Lucas", afirmou.

Camila Moura disse que chegou a ser hospitalizada e perdeu 20Kg no período em que o professor estava confinado no reality. Nas redes sociais, Ana Maria Braga foi bastante criticada por promover esse primeiro encontro dos dois ao vivo em rede nacional.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo Onepager
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Top famosos
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
chevron_right
Yasmin Brunet
chevron_right
Novela Renascer
chevron_right
Todos os famosos
Últimas Notícias
Ângela fica com quem em 'Contigo Sim'? Mocinha terá seu 'felizes para sempre' e realizará sonho inacreditável no último capítulo
Ângela fica com quem em 'Contigo Sim'? Mocinha terá seu 'felizes para sempre' e realizará sonho inacreditável no último capítulo
17:54
'Da porta para fora': Rock in Rio é acusado de boicote aos artistas do Norte por Fafá de Belém após anúncio polêmico
'Da porta para fora': Rock in Rio é acusado de boicote aos artistas do Norte por Fafá de Belém após anúncio polêmico
17:45
Campeão do 'BBB 24', Davi alavanca 'Domingão com Huck' e faz história no programa. Descubra o motivo!
Campeão do 'BBB 24', Davi alavanca 'Domingão com Huck' e faz história no programa. Descubra o motivo!
17:43
Madonna e Anitta juntas em Copacabana: qual foi a exigência feita pela Rainha do Pop para a participação da cantora brasileira?
Madonna e Anitta juntas em Copacabana: qual foi a exigência feita pela Rainha do Pop para a participação da cantora brasileira?
17:36
Últimas Notícias