Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Publicado em 1 de abril de 2024 02:54
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Thais Fersoza não vem agradando o público do 'BBB 24'. Apresentadora do 'Bate-papo BBB', a mulher de Michel Teló foi mais uma vez detonada na web. Veja!
Thais Fersoza foi detona na web na madrugada desta segunda-feira, 1º de abril de 2024 Thais Fersoza foi considerada apática e sem carisma durante a entrevista com Fernanda, do 'BBB  24' Fernanda foi eliminada do 'BBB 24' com 57,09% dos votos Enquanto Ed Gama se divertiu com Fernanda, Thais Fersoza se mostrou apática durante a entrevista Thais Fersoza chegou a ouvir uma mensagem no celular durante a entrevista de Fernanda
Veja + após o anúncio

Mais nova eliminada do "BBB 24", Fernanda foi alvo de amor e ódio no reality show da TV Globo. Mas logo que deixou o programa, a ex-sister foi recebida com muita euforia na web por seus admiradores, batizados de alcateia.

E foi durante o programa "Bate-Papo BBB", comandado por Thais Fersoza e Ed Gama, que a niteroiense entrou em contato pela primeira vez com os fãs e também com os críticos de sua participação no programa.

Mas apesar da loba, como ficou conhecida na web, ter mostrado toda a sua exuberância durante a entrevista, quem acabou roubando a cena - para o lado negativo, diga-se - foi a mulher de Michel Teló.

Euforia de Fernanda contrasta com apatia de Thais Fersoza

Usuários do X [antigo Twitter], mais uma vez criticaram a postura de Thais Fersoza durante uma entrevista com um dos eliminados. Enquanto que a artista foi acusada de ter detonado sem piedade Nizam e em seguida ter passado pano para Rodriguinho pelo fato de ele ser um participante famoso, desta vez, a apatia de Fersoza contrastou com a euforia de Fernanda. Veja comentários abaixo!

Mas além disso, uma bobeada de Thais Fersoza não passou despercebida pelos internautas. Enquanto Fernanda assistia uma de suas falar virar meme na web, a apresentadora pegou seu telefone celular que estava escondido embaixo da almofada da cadeira e aparentemente ouviu uma mensagem.

"A Thais Fersoza no celular no meio de uma entrevista. Que profissionais são esses?", questionou uma seguidora. "A mais antiprofissional do mundo", detonou outra.

"Thais Fersoza totalmente apática e imparcial, chegando a ouvir uma mensagem no celular no meio da entrevista. Ed Gama deu um banho de profissionalismo", opinou mais um.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica BBB 24 BBB Entrevista Entretenimento Principais notícias Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias