'Falta de profissionalismo': Thais Fersoza é alvo de críticas ao ser flagrada no celular em bate-papo com Fernanda do 'BBB 24'
Atualizado em 1 de abril de 2024 12:40
Publicado em 1 de abril de 2024 12:37
Por Larissa Breves | Colaboradora
Jornalista de formação apaixonada por cultura pop, filmes, música e grande admiradora de Britney Spears e Jenna Rink.
Durante o 'Bate-Papo BBB', Thais virou alvo na web após ser flagrada usando o celular durante entrevista com Fernanda.
Thais Fersoza foi flagrada usando o celular durante entrevista com Fernanda Thais Fersoza foi considerada apática e sem carisma durante a entrevista com Fernanda, do 'BBB 24' Fernanda Bande foi eliminada do "BBB 24" com 57,09% dos votos Enquanto Ed Gama se divertiu com Fernanda, Thais Fersoza se mostrou apática durante a entrevista 'Fernanda dá tchau para a casa mais vigiada do Brasil, é como se um novo capítulo começasse, cheio de mistérios, risadas e, claro, muita beleza!', disse Natália Beauty
Veja + após o anúncio

A entrevista pós-eliminação da participante Fernanda do "BBB 24", gerou grande repercussão nas redes sociais na última madrugada (31), além das falas de Fernanda, uma cena inusitada envolvendo a apresentadora Thais Fersoza, que se tornou memes por utilizar o celular durante a entrevista.

A atitude de Thais dividiu opiniões entre os espectadores, dividindo comentários na web sobre sua postura durante o programa.

Enquanto os apresentadores revisitavam a trajetória da niteroiense e compartilhavam alguns memes relacionados a ela, Fernanda se divertia com uma da edição que viralizou na internet, um louvor gospel feito por inteligência artificial sobre sua briga com Alane, de quem era rival declarada no programa, ao lado de Ed Gama.

Telefone rouba a cena em ao vivo com eliminada

Neste momento, Thais foi flagrada com o celular próximo à orelha. Não ficou claro se ela estava em uma ligação ou ouvindo um áudio. Logo após o flagra, Thais retirou o celular da orelha e o escondeu rapidamente em um canto da poltrona.

Em seguida, a atriz retomou o foco para a entrevista e começou a rir, tentando acompanhar o clima descontraído ao lado de Ed Gama e Fernanda. No entanto, a atitude não passou despercebida pelo público, que dividiram opiniões nas redes sociais.

Espectadores não gostaram da postura

Enquanto alguns internautas sugeriram que Thais poderia estar recebendo orientações sobre o programa, outros consideraram o uso do celular como desrespeitoso. Além disso, muitos usuários comentaram sobre os apresentadores contarem com pontos de comunicação com a produção para evitar esse tipo de situação. "A Thais Fersoza no celular no meio de uma entrevista, que profissionais são esses?" comentou um usuário no X, antigo Twitter. "Falta de profissionalismo como apresentadora" relatou outro.

Entre os comentários, criticaram a conduta profissional de Thais. Por outro lado, alguns defenderam a apresentadora, sugerindo que poderia haver uma explicação para o ocorrido, como questões familiares.

Sobre
Thais Fersoza
Thais Fersoza
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024 02:54
Filhos de Thais Fersoza e Michel Teló ganham pedido especial ao cantarem com o pai pela 1ª vez em show
23 de setembro de 2023 15:00
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento BBB 24 Polêmica TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias