Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Bárbara Evans fala sobre prêmio de 'A Fazenda': 'Está guardadinho'

Bárbara Evans foi a entrevistada do programa "Pânico" da rádio Jovem Pan FM nesta quarta-feira (6). Com um clima bastante descontraído, a modelo falou sobre o tempo que ficou confinada em "A Fazenda 6" e sobre o término do namoro com Mateus Verdelho.

"Minha vida mudou completamente depois do reality. Eu entrei uma pessoa e saí outra. Eu sou mimadinha da mamãe sim, sempre tive tudo, mas eu cresci muito sozinha", contou Bárbara sobre os três meses que passou confinada no programa, no interior de São Paulo. A loira saiu de 'A Fazenda 6' com R$ 2 milhões na conta.

"Esse milhão eu não estou vendo muito, é muito imposto, complicado. Mas eu já recebi e está guardadinho", comentou a filha de Monique Evans, solteira após o fim do namoro com Mateus Verdelho. "Aqui fora é tudo muito diferente. Ele está com vida dele corrida e eu também. Aí a agenda não batia. Ele é DJ, trabalha de noite, e eu viajo e tenho meus trabalhos. A hora que a gente tinha para ficar junto não estava dando porque ele tinha que ir trabalhar", explicou a loira, esclarecendo que não é do tipo de mulher pegadora. "Eu sou namoradeira, não pegadora. É diferente... Já namorei bastante, a pegadora sai pegando todo mundo".

A artista também comentou o episódio em que Andressa Urach divulgou o número de seu celular no Twitter. "Eu estava em Ribeirão Preto e meu telefone começou a tocar muito e a receber muitas mensagens. Não conseguia mexer nele e vi a rede social pelo celular do Mateus para entender o que estava acontecendo".

Sobre as relações sexuais que ela praticou no reality show, Bárbara foi direta: "Era uma forma de soltar as energias. Não dava 'migué', era embaixo do edredom. Ninguém via. Tinham umas posições que eram melhores, não mexia tanto. Não me arrependo", garantiu.

Com relação às polêmicas com a sua mãe, a modelo não se esquivou de falar sobre o assunto. "Ela sempre teve depressão e a pressão do programa fez com que piorasse, pois ela estava muito focada. Ela ficou internada durante 15 dias e foi ótimo, saiu muito bem. A aura dela mudou totalmente. Faz tempo que não a vejo tão bem, já está até arrumando um bofe. Ela merece".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários