Bárbara Evans fala sobre prêmio de 'A Fazenda': 'Está guardadinho'

Bárbara Evans fala sobre prêmio de 'A Fazenda': 'Está guardadinho'

1/5
Notícia publicada , Quarta-feira 6 novembro 2013, 18:06

Bárbara Evans foi a entrevistada do programa "Pânico" da rádio Jovem Pan FM nesta quarta-feira (6). Com um clima bastante descontraído, a modelo falou sobre o tempo que ficou confinada em "A Fazenda 6" e sobre o término do namoro com Mateus Verdelho.

"Minha vida mudou completamente depois do reality. Eu entrei uma pessoa e saí outra. Eu sou mimadinha da mamãe sim, sempre tive tudo, mas eu cresci muito sozinha", contou Bárbara sobre os três meses que passou confinada no programa, no interior de São Paulo. A loira saiu de 'A Fazenda 6' com R$ 2 milhões na conta.

"Esse milhão eu não estou vendo muito, é muito imposto, complicado. Mas eu já recebi e está guardadinho", comentou a filha de Monique Evans, solteira após o fim do namoro com Mateus Verdelho. "Aqui fora é tudo muito diferente. Ele está com vida dele corrida e eu também. Aí a agenda não batia. Ele é DJ, trabalha de noite, e eu viajo e tenho meus trabalhos. A hora que a gente tinha para ficar junto não estava dando porque ele tinha que ir trabalhar", explicou a loira, esclarecendo que não é do tipo de mulher pegadora. "Eu sou namoradeira, não pegadora. É diferente... Já namorei bastante, a pegadora sai pegando todo mundo".

A artista também comentou o episódio em que Andressa Urach divulgou o número de seu celular no Twitter. "Eu estava em Ribeirão Preto e meu telefone começou a tocar muito e a receber muitas mensagens. Não conseguia mexer nele e vi a rede social pelo celular do Mateus para entender o que estava acontecendo".

Sobre as relações sexuais que ela praticou no reality show, Bárbara foi direta: "Era uma forma de soltar as energias. Não dava 'migué', era embaixo do edredom. Ninguém via. Tinham umas posições que eram melhores, não mexia tanto. Não me arrependo", garantiu.

Com relação às polêmicas com a sua mãe, a modelo não se esquivou de falar sobre o assunto. "Ela sempre teve depressão e a pressão do programa fez com que piorasse, pois ela estava muito focada. Ela ficou internada durante 15 dias e foi ótimo, saiu muito bem. A aura dela mudou totalmente. Faz tempo que não a vejo tão bem, já está até arrumando um bofe. Ela merece".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Danielle enfrenta Maria Marta para se mudar da mansão com o marido

    16/09 'Império': Danielle enfrenta Maria Marta para se mudar da mansão com o marido

  • 16/09 Reta final da novela 'Geração Brasil': Jonas perde tudo e volta para a Taquara

  • 16/09 'Boogie Oogie': Carlota impõe condições para retomar o casamento com Fernando

  • 16/09 Ronaldo cancela festa de casamento com Paula Morais: 'Estão namorando de novo'

  • 16/09 Novela 'Alto Astral': Marcelo Médici interpreta médico que aparece em espírito

  • 16/09 Poliana Abritta já havia sido cotada para o 'Fantástico' na mudança anterior

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!