De birra por estalecas a choro por Ivete Sangalo: 5 vezes em que Alane provou ser a Rainha da Coitadolândia no 'BBB 24'
Publicado em 1 de abril de 2024 18:13
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Alane já chorou muito no 'BBB 24' e os motivos são sempre os mais variados possíveis. Relembre!
Alane leva título de Rainha da Coitadolândia no 'BBB 24' Alane rouba a cena com seus choros por motivos variados no 'BBB 24' Alane já chorou até por causa de Ivete Sangalo no 'BBB 24' Perda de estalecas já fez Alane chorar várias vezes no 'BBB 24' Alane já foi acusada de ser a Rainha da Coitadolândia no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Abram os portões da Coitadolândia! Ao longo de toda sua trajetória no 'BBB 24 ', Alane viveu diversos momentos que causaram muito choro e reclamação na sister. A sister volte e meia aparece chateada com alguma situação envolvendo ela, seja a perda de estalecas constantemente ou até mesmo um erro de Ivete Sangalo. Nas redes sociais, Alane já está sendo chamada de Rainha da Coitadolândia. Relembre 5 momentos que provam seu status 'real'!

1) Ivete Sangalo errou nome

Durante festa no 'BBB 24', Ivete Sangalo interagiu com os brothers mas, na hora de falar com Alane, errou seu nome e a chamou de Alana. Depois do show, a sister foi para o quarto chorar por causa do ocorrido. "Eu tô arrasada que ela errou meu nome, viu? Ela me chamou de Alana, amiga!", disse para Beatriz enquanto chorava.

2) Parte 2 do caos de Ivete Sangalo
Pensa que parou por aí? Não mesmo! Vários dias depois da festa, Alane voltou a reclamar sobre a 'polêmica' de Ivete Sangalo. "A Ivete Sangalo me chamou de Alana! Você entende meu sofrimento? Ou seja, ela nem me vê!", disse.
3) Choro por estalecas

Nesta segunda (1), Alane perdeu estalecas após pegar as flores que ficam no jardim da casa, algo que é proibido. Depois disso, a sister chorou. "Eu não sabia que não podia. Falei: 'Produção, se não puder, eu vou entender''", afirmou.

4) Roubou copo

Alane pegou um copo de uma das festas do 'BBB 24', foi descoberta e precisou devolver o item, além de perder 500 estalecas pelo erro. Depois disso, foi chorar mais uma vez.

5) Maquiagem copiada

Quando esteve no Monstro com Beatriz, Alane se irritou com a amiga porque ela teria copiado sua maquiagem. Depois da bronca, Bia quis trocar de make e a paraense, então, começou a se preocupar com a sua imagem por conta da briga. Alane disse ainda que o motivo da sua irritação foi um trauma. "Eu vivi situações lá fora, no meio artístico, que as pessoas copiavam as minhas ideias... Eu fiquei um pouco traumatizada com isso", disse.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias