Língua de chicote! 6 vezes que Pitel, do 'BBB 24', falou TUDO que pensa sem se importar com as câmeras
Publicado em 1 de abril de 2024 14:48
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Pitel não tem o menor medo de dar sua opinião sobre qualquer assunto, desde as traições de Arthur Aguiar até críticas a Tadeu Schmidt.
Giovanna Pitel tem língua de chicote e fala tudo que pensa no 'BBB 24' Ao lado de Fernanda, Pitel fez alguns dos melhores comentários do 'BBB 24' Pitel fez várias declarações polêmicas no 'BBB 24' Pitel já reclamou até de Tadeu Schmidt, apresentador do 'BBB 24' Pitel chegou a relembrar traições de Arthur Aguiar no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Um dos motivos que fez Fernanda e Pitel se tornarem tão amigas no 'BBB 24' com certeza foi a língua de chicote que as duas têm! Fernanda teve vários momentos polêmicos no reality - e até Ana Maria Braga ouviu alguns dos seus cortes tão famosos na entrevista após eliminação. Pitel não fica atrás e roubou a cena por sempre ter um comentário a fazer sobre qualquer assunto. Das traições de Arthur Aguiar até comportamento de Tadeu Schmidt, a alagoana não tem medo nenhum de falar o que pensa. Veja x comentário de Pitel que provam que ela tem a verdadeira língua de chicote!

1) Pitel fala de Arthur Aguiar

Quando os Gnomos conversavam sobre a passagem dos Camarotes no 'BBB', Pitel recordou uma grande polêmica de Arthur Aguiar, vencedor do 'BBB 22'. A sister afirmou que ele ganhou porque já entrou cancelado no reality, já que ninguém poderia esperar nada de um traidor. "Não esperavam nada dele! 18 traições! O que a gente vai esperar de um homem que trai 18 vezes? Nada! C*ralho, não espera nada! Só que aí tudo que ele mostra de minimamente bom é demais. Porque você já tinha tirado aquela pessoa para ninguém", disse sem papas na língua.

2) Pitel reclama de Tadeu Schmidt

Quando foi Líder e colocou Beatriz no Paredão, Tadeu Schmidt não deixou Pitel justificar sua indicação. Porém, Alane, que foi a segunda mais votada e teve que indicar alguém por causa da dinâmica da semana, pôde justificar seu voto. Isso fez Pitel se irritar com a atitude do apresentador e esculachar sem dó. "Eu desisto. Fui invisibilizada. Eu tinha fala, eu queria justificar, eu estava ensaiando. [...] Se eu soubesse que eu não ia justificar, eu tinha justificado ontem. Só que a pessoa não quer estragar antes do momento né?", afirmou.

3) 'Ministra da cultura'

Pitel adora dar apelidos para as pessoas do 'BBB 24' e um dos que mais pegou foi o 'Ministra da Cultura' que deu para Isabelle. Segundo a sister, a Cunhã só foi para o reality mostrar a cultura da sua terra mas nunca quer se comprometer no jogo.

4) 'Cenosa, desrespeitosa, egoísta e invasiva'

No Sincerão, Pitel chamou Beatriz e não só criticou seu jogo como também esculachou a sister de diversas formas. A sister criticou como a vendedora atrapalha os famosos que vão para o reality e jogou tudo na sua cara, sendo exaltada nas redes sociais. "Beatriz, eu acho você cenosa, desrespeitosa, egoísta e invasiva. Você escolheu, eu vou dar só um exemplo, você escolheu uma música para ser a trilha sonora da sua vida aqui e você perturba todos os artistas para que cantem a sua música, porque precisa ser sobre você sempre", disse.

"Você não respeita nem o repertório que eles criaram para trazer para cá. Imagine quantas vezes você entrou na nossa frente, você desrespeitou a gente, você não deu espaço para que a gente curtisse um momento, sob a justificativa de que você está muito feliz e muito emocionada, só que está todo mundo muito feliz e muito emocionado. A diferença é que a gente não é sem noção, é o que acontece, então não vem com essa", afirmou.

5) 'Chato pra c*ralho'

Pitel e Rodirguinho tinham uma amizade de cão e gato e, por isso, a alagoana não tinha medo nenhum de atacá-lo. Em uma conversa em que o cantor falou sobre seu sotaque, Pitel apenas falou: 'Por que tu não vai dar uma voltinha? Chato pra caralh*o!".

6) 'Coisa horrorosa'

Pitel também criticou as tatuagens que Rodriguinho tem no rosto. "Essas tatuagens do rosto ninguém merece. [...] Deus, coisa horrorosa", afirmou.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Novela 'Alma Gêmea': uma atriz e seu filho famoso morreram com apenas 2 meses de distância. Recorde quem do elenco já faleceu!
Novela 'Alma Gêmea': uma atriz e seu filho famoso morreram com apenas 2 meses de distância. Recorde quem do elenco já faleceu!
15:18
Corpo de Neymar, após ganho de peso, volta a viralizar nas redes sociais e internautas reagem: 'Não é montagem'
Corpo de Neymar, após ganho de peso, volta a viralizar nas redes sociais e internautas reagem: 'Não é montagem'
15:01
Últimas Notícias