'BBB 24': 9 vezes que Giovanna Pitel e Rodriguinho provaram que vivem uma amizade de cão e gato
Publicado em 25 de janeiro de 2024 19:05
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
A amizade de Rodriguinho e Giovanna Pitel é daquele tipo que fica se xingando e provocando o dia inteiro. Veja alguns dos melhores momentos da dupla no reality!
Rodriguinho e Pitel tem amizade de cão e gato no 'BBB 24' Giovanna Pitel adora implicar com Rodriguinho no 'BBB 24' Rodriguinho vive sendo incomodado por Giovanna Pitel no 'BBB 24' Web se diverte com Giovanna Pitel implicando Rodriguinho sempre que pode Amizade de Rodriguinho e Giovanna Pitel no 'BBB 24' rende memes na web
Veja + após o anúncio

Sempre que Giovanna Pitel e Rodriguinho estão conversando no 'BBB 24' nós já sabemos que algum trecho da conversa vai viralizar. Isso porque a amizade dos dois é bem naquele estilo cão e gato: se xingam e brigam o dia inteiro. Pitel é uma das únicas pessoas do 'BBB 24' que consegue provocar Rodriguinho e fazer com que ele entre na brincadeira sem ficar irritado, o que rende inúmeros momentos engraçados. Veja 9 vezes que Giovanna Pitel e Rodriguinho provaram que vivem uma amizade de cão e gato!

1) "Chato pra caralh*o!"

Durante uma conversa, Rodriguinho fala sobre o jeito de Giovanna Pitel falar as palavras 'muitcho' e 'putcho'. Então, a sister disse o que muitos internautas gostariam de dizer para o cantor: "Por que tu não vai dar uma voltinha? Chato pra caralh*o!".

2) Tatuagens no rosto

Em outra conversa, Giovanna Pitel diz: "Essas tatuagens do rosto ninguém merece", se referindo às tattoos que Rodriguinho tem. O cantor diz que as adora e Pitel critica novamente. "Deus, coisa horrorosa", afirma.

3) "Tome jeito na vida!"

Rodriguinho revelou para Giovanna Pitel e Fernanda que não gosta de assistir aos shows dos artistas no 'BBB 24' e que só vê quando é algum amigo seu. Então, Giovanna deu um fecho no cantor. "Se fosse você lá e estivesse todo mundo sentado, você não ia gostar. Tome jeito na sua vida!", disse.

4) "Mal educado"

Outro momento que viralizou da conversa é quando Giovanna Pitel disse na cara de Rodriguinho: "Mal educado esse velho, viu".

5) "Contratantes pedindo dinheiro de volta"

Na conversa, Rodriguinho disse que sua vida pode não ser a mesma mas não está nem aí. Então, Pitel já deu um corte no cantor. "Já disse pra você, vai estar todos os contratantes pedindo dinheiro de volta".

6) "Único diabético é você"

Quando Rodriguinho foi ao mercado, comprou apenas uma lata de leite condensado. Giovanna se irritou e disse: "A única pessoa diabética aqui é você, meu parceiro".

7) "Chupava chupeta"

Pitel não dá a menor paz para Rodriguinho e, enquanto tomava banho, disse do nada para ele: "Rodrigo tem cara de quem chupava chupeta o tempo todinho".

8) "Já bateu em alguém?"

Rodriguinho disse que ia bater em Davi após briga no 'BBB 24'. Então, Giovanna Pitel perguntou: "Você já bateu em alguém?". Rodriguinho negou - apesar de já ter sido acusado de bater na esposa antes do reality. Então, Pitel disse: "Então por que fica dizendo que vai dar um boxer aqui dentro?".

9) "Menos homem"

Giovanna Pitel perguntou se Rodriguinho queria usar sua camisa e, é claro, não perdeu a oportunidade de implicar com o cantor. "Quer minha blusinha verde? Não cabe no seu braço. Vai que tem emagrecido, né? Ficado menos homem xuxu", disse.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Famosos brasileiros TV TV Globo Entretenimento Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias