'BBB 24': Alane acusa Juninho de assédio e web exige posicionamento ao vivo da TV Globo: 'Pode custar a vida dele'
Publicado em 6 de fevereiro de 2024 20:45
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Juninho foi novamente acusado de assédio por Alane e Beatriz no 'BBB 24'. Na tarde desta terça-feira (06), internautas resgataram uma nova conversa entre as amigas, insinuando maldade na fala do motoboy ao elogiá-las. A equipe do brother se manifestou e afirma que todas as medidas legais serão tomadas, independente do resultado do Paredão. A estimativa é que ele seja eliminado. Entenda!
'BBB 24': Alane acusa Juninho de assédio e web exige posicionamento ao vivo da TV Globo 'BBB 24': Juninho foi novamente acusado de assédio por Alane e Beatriz 'BBB 24': Alane e Beatriz insinuaram maldade na fala de Juninho ao elogiá-las 'BBB 24': equipe de Juninho se manifestou e afirma que todas as medidas legais serão tomadas, independente do resultado do Paredão 'BBB 24': Juninho brigou com Alane e Leide após flertar com a sósia de Bruna Marquezine
Veja + após o anúncio

Alane e Beatriz voltaram a conversar e criticar o comportamento de Juninho com as mulheres do 'BBB 24'. Após flerte que acabou em uma briga feia, a sósia de Bruna Marquezine começou a insinuar que o motoboy tivesse a assediado por diversos momentos na casa. Nas redes sociais, internautas repercutiram o exato momento do bate-papo entre as amigas e reprovaram a acusação. Além disso, reforçaram que esse tipo de falso testemunho pode acabar invalidando vítimas reais da violência contra a mulher.

Internautas detonam Alane e Beatriz; TV Globo é cobrada por pronunciamento

Após séria acusação contra Juninho, aTV Globo foi detonada e pedem agora por uma manifestação ao vivo do apresentador para dar um fim ao rumor tão polêmico.

"Direção precisa agir a respeito dessa acusação de assédio. Se eles realmente acham que houve, direção precisa expulsão; se não, precisa deixar claro que o Juninho não foi eliminado por isso", alegou uma pessoa. "A Alane já devia ter sido repreendida pela falsa acusação de assédio. O 'BBB' tá parecendo um carro desgovernado sem motorista", detonou outra. "Sinceramente, não dá para compactuar com Bia e Alane esvaziando uma pauta tão séria quanto assédio. Tem de haver reprimenda ou esclarecimento, até mesmo para o caso de Juninho ser eliminado isso não virar uma verdade absoluta lá dentro", acrescentou mais um.

Vídeo: Alane e Beatriz insinuam assédio de Juninho no 'BBB 24'

Equipe de Juninho faz alerta para acusação de assédio sem provas: 'Pode custar a vida dele'

O administradores do perfil de Juninho se manifestaram nas redes sociais, alegando que essa se trata da terceira acusação de assédio de Alane e Beatriz contra Juninho.

"Na primeira, em conversa com o Davi, Alane acusa Juninho de tocar a mão dela várias vezes em uma conversa. Beatriz complementa com 'Não é Não'. Na segunda, no quarto Fadas, Deniziane pergunta 'você se sentiu assediada?' e Alane responde: 'Sim'. Hoje, há poucos minutos, acontece mais essa conversa em que Beatriz usa o 'Não é Não', alegando que Juninho fez um elogio a ela que era maldoso por dizer 'Hoje a Bia tá um mulherão'. Alane complementa que ele só faz elogios deste tipo", escreveu o representante do motoboy.

A equipe de Juninho informa que as medidas legais e cabíveis serão tomadas seja qual for o resultado do Paredão. "Tentamos até o limite não nos apoiarmos nessa pauta para a permanência do Juninho na casa, mas com a gravidade que se tomou, viemos aqui pedir que antes que a JUSTIÇA de fato faça seu trabalho, VOCÊS, PÚBLICO, nos ajudem a fazer JUSTIÇA DENTRO DA CASA. Juninho é um homem preto, favelado e motoboy. Esse tipo de acusação pode custar a vida dele não só MORALMENTE como LITERALMENTE falando", reforçou.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show Entretenimento Redes sociais Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias