Giovanna já tem pretendente após o 'BBB 24'! Ator da Globo dá em cima da ex-sister e diz que está 'de olho'
Publicado em 8 de abril de 2024 17:09
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Ator da Globo mal esperou Giovanna sair do 'BBB 24' e já começou a dar em cima da ex-sister, que viveu affair com MC Bin Laden no reality.
Giovanna é paquerada por ator da Globo após eliminação do 'BBB 24' Ator que deu em cima de Giovanna, do 'BBB 24', é Leonardo Bittencourt Poucas horas após eliminação do 'BBB 24', Giovanna já recebeu flertes de ator da Globo Ator Leo Bittencourt já fez filmes da Prime Video e atuou em produções da Globo Ator Leo Bittencourt dá em cima de Giovanna, eliminada do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Giovanna foi eliminada do 'BBB 24', mas já está fazendo sucesso fora do reality! Poucas horas após sua eliminação da casa mais vigiada do Brasil, a mineira recebeu o flerte de um ator da Globo no X, antigo Twitter. O galã é Leo Bittencourt, que já participou de diversas produções da emissora. Veja detalhes!

Ator da Globo diz que está 'de olho' em Giovanna

Na madrugada desta segunda (8), logo depois da eliminação de Giovanna do 'BBB 24', o ator Leo Bittencourt usou seu X para declarar seu interesse na mineira. "Ai ai Giovanna...", escreveu, despertando a curiosidade da web. Um internauta perguntou se ele já 'estava de olho' na ex-sister enquanto ela ainda estava no reality e o ator confirmou. "Desde o primeiro dia", assumiu.

Nas redes sociais, internautas afirmaram que Giovanna pode não ter ganhado o dinheiro do primeiro lugar do 'BBB 24', mas já está conseguindo um bom prêmio fora da casa. A ex-sister chegou a viver um affair com MC Bin Laden no reality, mas em entrevista para o 'Mais Você ' confirmou que após o programa são apenas amigos.

Quem é Leo Bittencourt?

Leo Bittencourt é ator, tem 30 anos e nasceu em Manaus. Ele começou a fazer sucesso quando interpretou Hugo em 'Malhação: Vidas Brasileiras' em 2018. Depois disso, já atuou em outras produções da Globo, como a série de sucesso do Globoplay 'Rensga Hits'. Fora da emissora, participou de 'Temporada de Verão', da Netflix. Leo também fez sucesso no papel de Daniel Cravinhos na série de filmes 'A Menina que Matou os Pais', da Prime Video, que conta a história de Suzane von Richtofen. Leo Bittencourt também é bastante ativo e famoso nas redes sociais. Atualmente, possui 400 mil seguidores no Instagram.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias