No 'Mais Você', Giovanna chama Davi de 'vilão', detona Beatriz e revela status com MC Bin Laden após 'BBB 24'. Confira resumo!
Publicado em 8 de abril de 2024 15:18
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Giovanna Lima tomou café com Ana Maria Braga e falou sobre diversas polêmicas que aconteceram no 'BBB 24'. Veja detalhes!
Giovanna participou do 'Mais Você' nesta segunda (8) após eliminação do 'BBB 24' Giovanna criticou Davi e Beatriz em entrevista no 'Mais Você' Giovanna abriu o jogo sobre relacionamento com MC Bin Laden em entrevista com Ana Maria Braga Giovanna foi a eliminada da semana no 'BBB 24' Em entrevista no 'Mais Você', Giovanna chamou Davi de 'vilão' e criticou 'gritos' de Beatriz
Veja + após o anúncio

Giovanna participou do 'Mais Você ' nesta segunda-feira (8) após ser eliminada do 'BBB 24'. Uma das últimas participantes do grupo Gnomos que ainda restava na casa, a sister comentou sobre sua participação no reality durante a entrevista com Ana Maria Braga . A mineira abriu o jogo sobre tudo e todos, sem poupar críticas a Davi e Beatriz, além de revelar como está o status de relacionamento com MC Bin Laden . Veja os melhores momentos de Giovanna no 'Mais Você'!

Giovanna diz que Davi é 'vilão'

Durante o papo com Ana Maria Braga, Giovanna falou sobre a sua difícil relação com Davi no 'BBB 24'. Ela afirmou que as atitudes do brother incomodavam todo mundo na casa e o classificou como 'vilão' do reality. "Pelo que eu vi e vivi, [o vilão] era o Davi. Não tem como. A questão não é nem ele como pessoa, é como ele se portou como jogador lá. As atitudes que ele tomou para o jogo dele incomodavam a casa toda, causavam desconforto para muita gente. Ele era agressivo, às vezes, com as palavras. Era isso o que eu não gostava. Me incomodava. Foi a postura que ele adquiriu como jogador. Sei que ele, como pessoa, não é assim", disse.

Beatriz é detonada

Ana Maria Braga perguntou para Giovanna quem ela não queria que ganhasse o 'BBB 24 '. Sem titubear, a sister respondeu que seria Beatriz. "Não posso responder nada diferente de Beatriz. Ela quis criar um problema comigo. Foi realmente coisa criada, da cabeça dela. Eu respeito muito ela também, sei do trabalho dela aqui fora. Ela, aqui fora, é outra história. Mas como arrumou problema comigo, infelizmente, eu vou querer que não ganhe de jeito nenhum", disse. Giovanna ainda criticou os 'gritos' da vendedora na casa. "Não acho que quem grita é quem ganha. Se isso for determinante, por isso que eu perdi", afirmou.

Status com MC Bin Laden

Giovanna viveu um romance com MC Bin Laden no 'BBB 24'. No 'Mais Você', a ex-sister elogiou o brother mas garantiu que o relacionamento dos dois após o fim do programa será apenas amizade. "O Bin é uma pessoa muito especial. Gosto muito dele, a gente já conversou, a amizade vai prevalecer acima de qualquer coisa, ele é uma pessoa que quero levar para a minha vida. Lá dentro ele foi muito importante pra mim", confessou.

Davi ganha, mas à contragosto

Giovanna foi questionada quem ela acha que vai ganhar o 'BBB 24'. A mineira acredita que Davi será o campeão, mas confessou que, na verdade, gostaria que Isabelle levasse o prêmio. "Eu queria muito que [a campeã] fosse a Isabelle. Mas enfim, vai ser o Davi, né? Vi que ele está com muitos seguidores, muita torcida. Ele não sai, gente. Eu já sabia, né? Ele batia em todos os Paredões e não saía, então a gente já tinha uma noção da força que ele tem", confessou.

Giovanna rasgou elogios para Isabelle e disse que gostaria de ter se aproximado mais da Cunhã. "Acho que a gente perdeu muitos momentos juntas que a gente podia ter aproveitado mais, que as nossas intenções de jogo poderiam ter ficado mais claras ainda. E foi falta de ir lá, puxar essa conversa", afirmou. "Ela é uma pessoa incrível, estou torcendo muito por ela e estou doida pra encontrar com ela aqui fora para seguir com essa amizade. Ela sabia que o que a gente tinha era real", disse.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias