Exposed de Beatriz, do 'BBB 24', causa polêmica; web aponta que sister criou uma personagem para o reality
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 16:46
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Nas redes sociais, algumas pessoas têm apontado que Beatriz criou uma personagem para entrar no 'BBB 24' e que, na realidade, ela possui outra personalidade.
Beatriz do 'BBB 24' é chamada de personagem na web após exposed viralizar Teoria de que Beatriz do 'BBB 24' é uma personagem viraliza na web Beatriz, do 'BBB 24', divide opiniões na web Web revive posts antigos de Beatriz, do 'BBB 24', e apontam incoerência em suas falas Exposed sobre Beatriz, do 'BBB 24', viraliza na web
Veja + após o anúncio

Beatriz é uma das participantes mais queridas do 'BBB 24' e com um público muito grande ao seu favor. Porém, também existe uma parcela de pessoas que está cansando da sua personalidade agitada no reality. Nas redes sociais, muitos internautas começaram a achar que, na verdade, Beatriz criou uma personagem de mulher super alegre, eufórica e carismática para tentar atrair o público.

Nesta quinta-feira (22), viralizou no X, antigo Twitter, um exposed que uma conta realizou sobre o passado de Beatriz. A teoria mostra que ela já foi vendedora, mas que há um tempo trabalha como atriz e modelo, tendo mudado novamente sua personalidade pouco antes do reality começar. A própria equipe de Beatriz se manifestou sobre o exposed. Entenda a polêmica!

Exposed de Beatriz viraliza na web

Um perfil no X, antigo Twitter, chamado de Marina publicou um tweet mostrando prints do Facebook de Beatriz. Nas fotos, Bia aparece posando como modelo para algumas lojas. A sister aparece super produzida e em uma das imagens está até em set de filmagens ao lado de Marco Luque. O tweet fala que Bia não trabalha como camelô no Brás, como ela sempre ressalta no 'BBB 24'. "Ela já trabalhou sim como camelô, mas isso num passado distante. Atualmente ela é modelo e atriz", escreveu a internauta.

Depois disso, uma outra internauta resolveu fazer um exposed mais detalhado sobre o passado de Beatriz. O perfil, chamado de 'Analista de BBB Sênior', fez pesquisas sobre a sister e mostrou que ela realmente foi vendedora, pois tem até um vídeo dela montando sua barraca. Porém, o perfil retrata que Beatriz entrou em uma escola de teatro em 2015 e em seu Instagram (que tem o post mais antigo em 2016) só havia fotos dela bem produzida em ensaios fotográficos e festas. Além disso, o perfil disse que em seu Facebook não há menção à sua carreira de vendedora, apenas de atriz. Ela possui ainda um release biográfico que conta sobre seus trabalhos que já fez na televisão, inclusive produções da Globo.

O exposed diz que tudo mudou em 2023, no período em que Beatriz supostamente já teria ao menos uma ideia de que participaria do 'BBB 24'. Ela começou a publicar conteúdos sobre suas vendas no Brás, incluindo os vídeos que viralizaram dela no local. Assim, o perfil encerra a thread dizendo que Beatriz pode ter sido vendedora do Brás, mas já não é faz muito tempo e seus trabalhos como publicidade das lojas - publicados no ano anterior ao reality - são bem diferentes do que se faria se ela estivesse vendendo mesmo.

Os exposeds de Bia viralizaram na web e o próprio perfil oficial da participante se manifestou. "Não vamos propagar desinformação, ok? Bia trabalhou como camelô desde os 5 anos, basta ir na praça 8 em Guarulhos, recomendo. Depois foi babá, e entao foi trabalhar no Brás fazendo as propagandas. Mas, não adianta falar... vcs seguem desesperados, propagando mentiras.... É bem feio isso...", escreveu.

Alguns internautas concordaram que Beatriz realmente se pautou no fato de que já foi vendedora para criar uma personagem que não condiz com sua realidade antes do 'BBB 24'. Por outro lado, muita gente também apoia a sister, dizendo que isso só prova como ela é uma mulher batalhadora que conseguiu crescer na vida mesmo com suas adversidades.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias