'BBB 24': Craques do jogo! Davi e Beatriz dominam os holofotes no Sincerão e internautas afirmam: 'Finalistas'
Publicado em 16 de janeiro de 2024 01:00
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Já dá para chamar Davi e Beatriz de finalistas do 'BBB 24'? Na web, pelo menos, espectadores não param de aclamar os jogadores, após a estreia do Sincerão - uma espécie de Jogo da Discórdia reduzido.
'BBB 24': Davi e Beatriz são destaque na internet, após Sincerão 'BBB 24: Davi, Beatriz, Lucas e Pizane participam do primeiro Sincerão do programa 'BBB 24': Davi e Beatriz deixaram a web em polvorosa com seus posicionamentos no Sincerão Sincerão no 'BBB 24': Beatriz escolhe Deniziane e Alane em pódio final Sincerão no 'BBB 24': Davi escolhe Isabelle e Giovanna em pódio final
Veja + após o anúncio

Nesta segunda-feira (15), o 'BBB 24' estreou a dinâmica Sincerão e colocou fogo na casa mais vigiada do Brasil! Lucas, Pizane, Davi e Beatriz tiveram que se posicionar com relação aos participantes do game e é claro que a internet ficou ligadíssima na atividade! O motorista de aplicativo e a vendedora do Brás, que estão com uma torcida avassaladora nas redes sociais, roubaram a cena, segundo espectadores. Ao longo da atração, seus nomes chegaram aos assuntos do momento, sendo bastante aclamados! Os dois enfrentam Pizane na berlinda.

Durante a atração, que substituiu o famoso Jogo da Discórdia, Davi e Beatriz trocaram farpas com Pizane e Lucas. A dupla, considerada a 'queridinha da internet', se posicionou de forma firme, sem rodeios e com muita personalidade. Inicialmente, a vendedora foi chamada de 'biscoiteira' por Lucas e retrucou gesticulando com muito carisma. "Tá achando ruim? Tem um botão lindão na sala e você aperta e sai", disparou a morena, acusada de 'querer chamar atenção nas festas'.

Beatriz é ovacionada nas redes

Usuários do X, antigo Twitter, comentaram a postura de Beatriz. "Pelo amor de Deus, a diva se contorcendo toda de raiva, berrando no ao vivo porque foi chamada de biscoiteira! Gente, não podemos perder ela", pontuou um espectador. "Eu tô passada! A Beatriz ENGOLIU o Lucas nesse Sincerão kkkkkkk lendaaaa", escreveu outra pessoa.

Vale ressaltar que a sister teve um aumento de mais de 200 mil seguidores no Instagram, após participar da dinâmica inédita. Serviu, sim ou claro?

Internautas chamam Davi de campeão do 'BBB 24'

Davi, por sua vez, foi bastante aclamado por sua postura objetiva como jogador. O brother chamou Pizane, que também participava do 'novo Jogo da Discórdia', de planta, apontou Lucas como alguém que não vai vencer o programa e ainda teve tempo de se defender de forma clara, sem gaguejos! "Eu posso falar com toda a certeza que vou voltar [do Paredão] porque estou fazendo um jogo limpo", soltou ele, em uma das falas ovacionadas.

"A dicção desse homem! Se eu fosse o Davi, já estaria chorando tendo que me posicionar assim. Apaixonada no reizinho, pra mim já é campeão", escreveu uma pessoa no X. "Não dá pra tirar o Davi, cara! Ele é muito craque do jogo. Tem visão, estabilidade emocional e ainda come todos eles ali dentro kkkkkk, vamos que vamos", pontuou mais um internauta. "Davi já é o protagonista dessa edição! Todo mundo fala dele, tentam desestabilizar, mas o baiano tem o molhoooo. Ele e a Beatriz pra mim são finalistas", destacou outro.

Confira mais reações:

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias