Presidente do fã-clube! 8 vezes que Carolina Dieckmann defendeu Davi, do 'BBB 24', com unhas e dentes
Atualizado em 4 de abril de 2024 18:27
Publicado em 4 de abril de 2024 17:37
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Carolina Dieckmann está sempre defendendo Davi nas redes sociais. Relembre todas as vezes que a atriz falou sobre o brother na web!
Carolina Dieckmann está sempre defendendo Davi nas redes sociais Davi é defendido por Carolina Dieckmann na web Carolina Dieckmann defende Davi de polêmicas no 'BBB 24' Davi tem torcida de famosos, como Carolina Dieckmann, no 'BBB 24' Carolina Dieckmann torce para Davi no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Desde o início do 'BBB 24 ', Davi conta com uma grande torcida que engloba, inclusive, várias celebridades. Porém, sem dúvidas a maior fã do motorista é Carolina Dieckmann . A atriz não esconde sua torcida pelo brother. Ela faz o papel de advogada do motorista e já saiu em defesa dele inúmeras vezes nas redes sociais. Veja a seguir 8 vezes que Carolina Dieckmann se mostrou a fã número 1 de Davi no 'BBB 24'!

1) Críticas a Paulo Ricardo

Na última festa, Paulo Ricardo causou polêmica ao abraçar todos os brothers da casa, menos Davi. Carolina Dieckmann foi até o Instagram e defendeu o motorista. "Não tem como a gente ver uma cena dessas e não sentir nada. Para mim, pelo menos, é impossível", disse.

2) Futuro de Davi
No 'BBB 24', Davi comentou que tem medo de não conseguir concluir a faculdade de medicina após sair do reality. Carolina Dieckmann compartilhou a fala dele e fez uma crítica social. "Não é sobre BBB, é sobre o Brasil. Não é 'mimimi', é falta de oportunidade num país extremamente desigual. Não é para falar só do Davi, é para falar de todos os meninos como ele. E são muitos", escreveu.
3) Briga com MC Bin Laden
Após a briga icônica de Davi e MC Bin Laden, muitos internautas começaram a pedir a expulsão do motorista. Carolina Dieckmann foi até as suas redes sociais para comentar o ocorrido e afirmou que não achava que Davi deveria ser expulso. "O que eu vi ali, eu entendi que vocês gostam disso, não é isso? Vocês não reclamam quando a pessoa que briga sai, vocês não gostam de discussões acaloradas? [...] Aquilo ali é uma discussão acalorada. De dois homens se peitando, se provocando. Mas os dois. Não tem um provocando, um agredindo o outro... os dois estão discutindo acaloradamente. Eu vi agressão? Não vi", afirmou.
4) Polêmicas com Leidy Elin

Após uma das várias confusões que teve com Leidy Elin e Yasmin Brunet, Davi foi mais uma vez defendido por Carolina Dieckmann. A atriz lamentou a forma como ele é tratado dentro da casa. "O que gritam na cara desse menino Davi. Se ele fizesse um décimo, ele saía de lá preso. A distância que a Leidy grita na cara dele, é de uma agressividade aquilo", afirmou.

5) Roupas na piscina

Quando Leidy Elin jogou as roupas de Davi na piscina, Carolina Dieckmann também se manifestou. A atriz ficou indignada com o que aconteceu no reality. "Esse jogo não tem limites? O que esse menino tá passando, meu Deus??? O que falta acontecer? Isso nunca será sobre entretenimento", afirmou.

6) Visita para namorada de Davi

A namorada de Davi, Mani Rego, trabalha em uma barraca de lanches na Bahia. Carolina Dieckmann já afirmou que quer ir até lá prestigiá-la. "Estou aqui com a Fafa, e queremos comer o hambúrguer da mulher do Davi. Onde é que compra? É lá na Bahia, né? Temos que ir para lá comer. Eu vi alguém comendo esse hambúrguer e estou desejando", disse.

7) Críticas a Yasmin Brunet

Davi chamou Yasmin Brunet de 'inútil' no Sincerão, o que causou a revolta da modelo, da casa e de alguns internautas. Nas redes sociais, porém, Carolina Dieckmann ficou do lado do baiano. Ela não só defendeu Davi como ainda detonou Yasmin Brunet, relembrando alguns termos que ela já usou para se referir ao motorista. "Psicopata, maldoso, perigoso, tóxico, manipulador, violento, agressivo, cínico, mentiroso, ruim, subterrâneo, fraco, burro moleque, desonesto, mal-educado", lembrou.

8) Recado para Davi

Carolina Dieckmann chegou a falar nas redes sociais que queria mandar um recado diretamente para Davi. "Será que alguém não pode avisar pro Davi, não sei, alguém que more perto do Projac, gritar ai do lado, alguém com helicóptero gritar lá de cima: 'Davi, você não precisa ficar aí do lado do big fone, amor, você pode ir para o paredão, que o Brasil não vai deixar você sair'. Entendeu meu lindo, entendeu, meu Calabreso", disse.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias