Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Publicado em 13 de janeiro de 2024 12:22
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Luiza Brunet classificou o episódio como uma agressão à filha, Yasmin Brunet. Confira as declarações da icônica modelo.
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres' Luiza Brunet se posicionou em defesa da filha, Yasmin Brunet, após a modelo se tornar alvo de body shaming no 'BBB 24' BBB 24: corpo de Yasmin Brunet foi criticado pelos participantes Rodriguinho e Nizam BBB 24: Rodriguinho disse que Yasmin Brunet 'está mais velha e largou de mão' BBB 24: Nizam disse que o corpo de Yasmin Brunet é estranho
Veja + após o anúncio

Luiza Brunet se posicionou em defesa da filha, Yasmin Brunet , após a modelo se tornar alvo de body shaming no "BBB 24". Os participantes Rodriguinho e Nizam criticaram o corpo da famosa e fizeram diversos comentários pejorativos.

Luiza publicou o vídeo com os comentários pejorativos em seu perfil no Instagram e classificou o episódio como uma agressão à sua filha. "Quero compartilhar com vocês a minha profunda dor. Eu, como ativista dos direitos das mulheres, fico envergonhada em ouvir tanta agressão contra a minha filha, que, volto a dizer, representa mulheres e traduz a verdade nua e crua que milhares de mulheres vivenciam todos os dias", disse a modelo.

Nos Stories, Luiza ainda relembrou o histórico de violência doméstica de Rodriguinho, que agrediu a ex-mulher, Nanah Damasceno, em 2021. "Pai de 5 filhos. E agressor de mulheres", disparou a modelo.

Quem também se posicionou em defesa de Yasmin foi Luana Piovani. A atriz, que já havia detonado o destaque que Dado Dolabella ganhou com a presença de Wanessa Camargo na casa, não poupou críticas ao programa.

"Nossa musinha virou um 'musão' e é difícil essa carga. Infelizmente, a psicologia do 'BBB' é Coliseu, enquanto uns sangram, eles ficam bilionários... Homens de merda, não se enxergam, estúpidos escolhidos pelo Boninho e idolatrados pelo Brasil", comentou Luana.

'BBB 24': O QUE FOI DITO SOBRE O CORPO DE YASMIN BRUNET?

Logo após a formação do segundo Paredão, Rodriguinho se reuniu com os amigos no quarto do Líder. O pagodeiro estava acompanhado de Nizam, Lucas Pizane e Vinícius Rodrigues.

O "debate" sobre o corpo de Yasmin foi levantado por Nizam. "Vocês acham a Yasmin Brunet bonita de corpo?", perguntou o brother. "Eu não gosto de loira", disse Vinicius. Rodriguinho, então, achou de bom tom afirmar: "Eu acho ela bonita, sim. Ela já foi melhor, mas bonita ainda".

Nizam retrucou: "Não tô falando do rosto, não. Achei o corpo dela meio estranho, tá ligado?". O pipoca ainda completou: "A bunda eu vou ficar calado". Rodriguinho foi além, disparou comentários etaristas e criticou a alimentação de Yasmin. "Você percebe, ela tá mais velha, você percebe que ela largou mão. Hoje, ela comeu dois pacotes de bolacha inteiro com requeijão. Ela sai comendo", disse o cantor.

Sobre
Luiza Brunet
Luiza Brunet
Luiza Brunet acusa Rodriguinho de 'violência psicológica' contra Yasmin Brunet no 'BBB 24' e ataca cantor: 'Não se olha no espelho'
16 de janeiro de 2024 17:16
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica TV TV Globo BBB BBB 24 Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias