'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella
Publicado em 11 de janeiro de 2024 11:53
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Luana Piovani pediu cautela ao público para não transformar um agressor em um ídolo novamente. Confira as declarações da atriz.
'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella Luana Piovani levantou um debate, na manhã desta quinta-feira (11), acerca da participação de Wanessa Camargo no 'BBB 24' Luana Piovani foi agredido fisicamente por Dado Dolabella em 2008, na época em que os dois namoravam Luana Piovani lembrou que as pessoas envolvidas com os participantes do lado de fora também se tornam personagens do programa e citou o que ela mesmo viveu no 'BBB 22' 'Wanessa Camargo está lá [no 'BBB 24'] e está levando o namorado dela, que é um agressor, não importa se hoje ele come ou não come carne', destacou Luana Piovani
Veja + após o anúncio

Luana Piovani levantou um debate, na manhã desta quinta-feira (11), acerca da participação de Wanessa Camargo no "BBB 24": o histórico de violência doméstica de Dado Dolabella, atual namorado da cantora. A atriz, que foi agredida fisicamente pelo artista em 2008, atentou para a possibilidade de a visibilidade do reality transformar o ex em uma personalidade querida novamente.

Luana lembrou que as pessoas envolvidas com os participantes do lado de fora também se tornam personagens do programa e citou o que ela mesmo viveu, já que com a presença de Pedro Scooby no "BBB 22", a atriz foi um dos assuntos mais comentados da temporada. "Ela está lá e está levando o namorado dela, que é um agressor, não importa se hoje ele come ou não come carne", apontou.

Luana elogiou Wanessa, mas não deixou de destacar: "Ela está lá com a sombra de um criminoso do lado dela, que por estar apaixonada, ela está também participando um criminoso no 'Big Brother'. O que isso significa? Pode ser que as pessoas, como são muito fáceis de ludibriar, achem que está tudo lindo e maravilhoso. Agora se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso", refletiu.

LUANA PIOVANI RELEMBRA QUE DADO DOLABELLA TEM QUATRO ACUSAÇÕES DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Luana afirma que ela foi a primeira a denunciar violência doméstica por parte de Dado e destacou que mais três mulheres também registraram queixa contra ele posteriormente. São elas: a publicitária Viviane Sarahyba, que foi xingada e teve o carro pichado pelo ator; Marina Dolabella, que afirma ter sido agredida pelo primo - com quem se relacionou amorosamente - com tapas e socos; e a ex-sogra, Izilda Amorim. O ator nega os dois últimos casos.

Luana ainda relembrou que Dado ganhou "A Fazenda" menos de um ano depois de agredi-la e pediu mais cuidado por parte do público. "Fiquem atentos porque são vocês que fazem os ídolos do Brasil com essa força que a internet tem. Depois não reclamem se os representantes do Brasil forem mulheres tolerando violência e homens enaltecidos sendo agressores e criminosos", destacou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica TV TV Globo BBB BBB 24 Casal
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias