Arthur Aguiar volta a detonar jogo de Davi no 'BBB 24' e é criticado na web: 'Não é jogador e ponto'
Publicado em 26 de março de 2024 15:18
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Arthur Aguiar critica mais uma vez o jogo de Davi no 'BBB 24', afirma que ele não é jogador e sofre hate na web. Entenda!
Arthur Aguiar detona postura de Davi no 'BBB 24' Arthur Aguiar já tinha comentado que não achava Davi um bom jogador Apesar de achar que Davi merece ganhar, Arthur Aguiar não considera Davi um bom jogador Arthur Aguiar reafirma que não acha Davi um bom jogador no 'BBB 24' Davi é criticado por Arthur Aguiar, vencedor do 'BBB 22'
Veja + após o anúncio

Arthur Aguiar causou polêmica nesta segunda-feira (25) por sua participação no MesaCast. O vencedor do 'BBB 22' opinou sobre alguns brothers do 'BBB 24 ' e surpreendeu ao afirmar que não acha Davi um bom jogador. Fãs do motorista criticaram o posicionamento de Arthur, que se defendeu e reafirmou sua opinião. Entenda!

Arthur Aguiar disse que Davi não joga bem

No MesaCast, Arthur Aguiar comparou Davi com Juliette , vencedora do 'BBB 21'. O ator afirmou que os dois têm o favoritismo, mas não são bons jogadores. "As pessoas confundem muito. É um jogo, mas não necessariamente tem um jogador. Por exemplo, a Juliette foi unanimidade, todo mundo adora a Juliette. Não tinha como ele perder. Mas dizer que ela foi uma jogadora, não dá pra dizer", disse.

Depois, Arthur Aguiar afirmou claramente que não acha que Davi joga bem no 'BBB 24 '. "Eu acho que ele é o favorito, sim. Acho que ele foi perseguido, pegaram muito no pé dele, só fortaleceram ele cada vez mais. Mas eu, Arthur, não acho que ele é um jogador. O bom jogador é o cara que pensa em jogadas, faz estratégias, ganha provas. E ele não fez nada disso", afirmou. Apesar disso, acredita que Davi é quem merece ganhar. "Pela narrativa de toda a dinâmica que o programa se desenvolveu, acho que merece ganhar, mas não acho que seja um jogador", esclareceu.

Arthur Aguiar detona novamente Davi

A fala de Arthur Aguiar repercutiu e os fãs de Davi criticaram bastante o ator nas redes sociais. Então, Arthur voltou a falar sobre o assunto no Instagram. Mais uma vez, ele reiterou que não considera Davi um bom jogador, mas afirmou que não quer se estender mais nesse assunto.

"Goste ou não, é minha opinião e não vou mudar. Nenhum momento desmereci a história de vida dele aqui fora ou o que ele fez lá dentro, só disse o óbvio. Para mim, ele não é jogador e ponto. E isso não faz mais ou menos merecedor do prêmio, é só um fato! Não vou esticar muito o assunto porque vocês não estão preparados para essa conversa", afirmou.

Arthur Aguiar voltou a ser criticado pelos fãs de Davi na web após a nova declaração. "Opinião dele e tá tudo bem, mas vamos lá né, ele também não jogou nada!", acusou uma internauta. "Ele é tão bom jogador que a própria Globo colocou ele na geladeira", ironizou outro. "E qual foi a grande estratégia dele tbm? Ficar enfurnado no quarto pra se isolar e se fazer de rejeitado sendo que era só a Jade [Picon] que perseguia ele e não a casa todo igual foi com o Davi", criticou mais um.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias