Clima tenso no 'BBB 24'! Giovanna escolhe Davi e Alane ao 'Na Mira da Líder' e troca farpas com dupla ao vivo: 'Não é piada'
Publicado em 23 de março de 2024 00:28
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
A pré-festa rendeu no 'BBB 24'! Nesta sexta (22), Giovanna colocou Davi e Alane em sua mira para o Paredão. Os brothers retrucaram a Líder, que fez questão de corresponder as farpas ao vivo!
'BBB 24': Giovanna coloca Alane e Davi na Mira da Líder Giovanna coloca pulseira do 'Na Mira do Líder' em Davi no 'BBB 24' 'BBB 24': Alane foi escolhida como alvo ao Paredão por Giovanna Giovanna diz que Alane tem 29 vacilos ao vivo no 'BBB 24' Davi e Alane são os alvos da Líder Giovanna no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Giovanna, que levou a melhor na última Prova do Líder, precisou escolher apenas dois alvos para o Paredão - como mandou a dinâmica da semana do 'BBB 24'. Nesta sexta-feira (22), a mineira que teve uma das piores festas da temporada, selecionou Davi e Alane para a 'pré-berlinda' e causou um climão na casa mais vigiada do país! Os três trocaram farpas ao vivo.

Davi debocha de Giovanna

Antes de Ivete Sangalo ser anunciada como atração da festa de hoje (22) para os brothers, Tadeu Schmidt pediu para Giovanna escolher seus alvos do 'Na Mira da Líder'. A sister primeiro 'presenteou' Davi com a pulseira polêmica. "Infelizmente, eu acho que ele é o cabeça ali do grupo", começou ela, que foi interrompida pelo baiano. "Obrigado, obrigado, obrigado!", ironizou ele, enquanto sorria e fazia sinal de positivo com o dedo. "De nada, meu bem, de nada", devolveu ela.

"Como eu estava dizendo... ele é o cabeça do grupo. Aquele que gosta de plantar a sementinha com os aliados dele para parecer que os aliados pensam com a própria cabeça", continuou ela, ao que o baiano continuou rindo. "Não é piada não, é verdade, tá? Então tá!", ironizou a morena.

Giovanna e Alane trocam farpas

Em seguida, a nutricionista chamou Alane para receber a pulseira. "Mais uma vez, a gente viu que ela teve algumas atitudes egoístas. Não somente ela, mas como só tem duas pulseiras hoje...", disse Giovanna, referindo-se a quantidade de vacilos da sister no Vacilômetro do programa. A paraense reclamou em um cochicho com Matteus. "Não escutei...?", questionou a Líder, ainda em tom de ironia. "Falei que você tomou dois vacilos hoje e tá falando de mim", declarou a bailarina.

Foi então que a mineira rebateu, com mais um fora: "Você está com 29 [vacilos], Alane. Eu acho que não dá para a gente comparar!". "Eu não vou discutir", disse a rival. "Enfim, terminando o que eu estava dizendo... às vezes, ela acha que é tudo só pra si, que aquele momento só ela pode aproveitar. Não somente ela, outras pessoas também fazem isso, mas como eu estou botando ela na minha mira, a justificativa é essa hoje", finalizou a soberana. Eita!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias