'BBB 24' ou 'Casos de Família'? Ex-mulher de Lucas 'Buda' volta a atacar e parentes do brother entram na Justiça. Entenda!
Publicado em 22 de março de 2024 17:32
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Depois de afimar publicamente que não quer mais nada com o Lucas 'Buda', Camila Moura volta a falar sobre o ex. Família do brother quer processo.
Mulher de Lucas 'Buda' afirmou que quer se separar e detona brother do 'BBB 24' Ex-mulher de Lucas 'Buda' afirma que não assiste festas do 'BBB 24' por conta do brother Lucas 'Buda' é detonado novamente por ex-mulher, Camila Moura, fora do 'BBB 24' Aproximação de Lucas 'Buda' com Pitel causa polêmica fora do 'BBB 24' Família de Lucas 'Buda', do 'BBB 24', quer processar ex-mulher do brother por exposição na web
Veja + após o anúncio

Dentro do 'BBB 24', Lucas 'Buda' nem imagina o caos que o espera quando sair do reality! Depois de flertar diversas vezes com Pitel, a mulher do brother, Camila Moura, anunciou que agora é ex. A professora vive mandando indiretas - ou bem diretas - para Lucas e já está até faturando muito dinheiro com isso. Por outro lado, a família do professor está irritada com Camila e quer até entrar de vez na justiça. Entenda!

Camila Moura faz novo ataque a Lucas 'Buda'

No seu Instagram, Camila Moura voltou a falar sobre Lucas Henrique no 'BBB 24'. A ex-mulher do brother confessou que não assiste mais às festas do reality e que sofre por ver tantos momentos de 'Buda' flertando com Pitel na casa do reality. "A galera me marca nas besteiras que o abençoado faz. Então, quando pego meu Instagram, é pauleira. Tem sido difícil, tento me poupar na medida do possível, nem tudo é glamour e brilho. Essa noite, por exemplo, não foi. Noite de festa é pior ainda, não durmo em noite de festa do Big Brother, tenho pesadelos constantes, é horrível. Parece um filme de terror que nunca acaba, em que a pessoa sempre entra em um quarto escuro e a assombração está lá", disse, confirmando também que já teve crises de ansiedade por conta de toda a polêmica.

Camila Moura tem publicado vários vídeos com indiretas para 'Buda', a última delas com mensagens de superação. "Não espere por ninguém para validar a sua existência, pois você já é completa por si só. Permita-se ser feliz, permita-se brilhar. E vamos enfrentar mais um dia, superar nossos medos e seguir em frente, escreveu. Camila já postou fotos rasgadas com Lucas 'Buda' e até fechou parcerias com marcas com vídeos que abordam o assunto.

Família de Lucas 'Buda' quer fim da polêmica

Se por um lado Camila Moura está tentando fazer com que a traição que sofreu sirva para alguma coisa, por outro a família de Lucas 'Buda' está irritada com a forma como a ex-mulher está lidando com a situação. Em entrevista para a Quem, o melhor amigo do brother e padrinho de casamento Pedro Antonio Vieira Pereira comentou que a família dele quer entrar com um processo. O motivo é que Camila está promovendo um linchamento contra Lucas Henrique.

"Enquanto procuradora dele fora da casa, tem a obrigação de defender os interesses do Lucas. Estamos tomando medidas extrajudiciais para conter esse linchamento virtual e estamos dispostos a ir ao judiciário, se preciso", afirmou, além de dizer que é Camila quem ficou responsável não só pelo celular como outros pertences de Lucas durante o confinamento.

"A Camila recebeu uma notificação extrajudicial hoje, mas estamos dispostos a judicializar se necessário. A ideia é tomar o controle das redes sociais, receber os celulares do Lucas e impedir que ela fique citando-o", afirmou. Pedro ainda comentou que Camila Moura está seguindo à sério demais um mandamento de Shakira . "Fico desapontado com o rumo que a história tomou. A Camila está defendendo os interesses dela, custe o que custar. Em algumas oportunidades ela tem citado um trecho de uma música da Shakira, 'As mulheres não choram mais, as mulheres faturam', que me parece ser a inspiração desse posicionamento arrojado", disse.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
'Só queria mais tempo...' ex de Anderson, do Molejo, exibe momento íntimo com cantor no hospital e emociona em texto de despedida
27 de abril de 2024
Últimas Notícias