'Mais Você' tem 1º 'encontro' de Lucas 'Buda' com a ex, Camila Moura, após 'BBB 24' e web detona Ana Maria Braga
Publicado em 10 de abril de 2024 13:33
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Lucas 'Buda' foi surpreendido por ex-mulher durante entrevista no 'Mais Você'. Camila Moura detonou ex-marido ao vivo e atitude polêmica de Ana Maria Braga foi criticada.
Lucas 'Buda' fala com ex-mulher pela primeira vez no 'Mais Você' Camila Moura, ex-mulher de Lucas 'Buda', apareceu de surpresa em entrevista do eliminado do 'BBB 24' no 'Mais Você' Ana Maria Braga foi criticada por levar ex-mulher de Lucas 'Buda' ao vivo para primeiro encontro no 'Mais Você' Lucas 'Buda' descobriu que mulher pediu divórcio enquanto ele estava no 'BBB 24' Flertes de Lucas 'Buda' com Pitel no 'BBB 24' fizeram ex-mulher, Camila Moura, pedir divórcio
Veja + após o anúncio

A entrevista com o eliminado no 'Mais Você ' desta quarta (10) foi marcada por uma grande polêmica. Ao final do papo com Lucas 'Buda', sua ex-mulher, Camila Moura, entrou ao vivo. Ana Maria Braga conversou com a professora, que detonou o ex-brother, reclamou que ele sequer havia ligado para ela após o programa e falou sobre como estava se sentindo com o divórcio. Toda a situação foi bastante criticada pela web, que não gostou da postura de Ana Maria Braga.

Mulher de Lucas 'Buda' esculacha ex-marido ao vivo

No final da entrevista com Lucas 'Buda', Ana Maria Braga chamou Camila Moura para que os dois tivessem seu primeiro reencontro após o 'BBB 24' ao vivo. A ex de Lucas começou falando que ele ainda não tinha ligado para ela desde que saiu do reality e soube do divórcio.

"Acho uma pena nosso primeiro contato ser assim. Mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas para ele: a chave da nossa casa, a carteira com dinheiro... Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contactar durante a madrugada, o que não aconteceu. Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito. Eu tentei, eu tentei, Lucas", disse.

Camila continuou falando sobre como passou os últimos meses, desde que Lucas começou a flertar com Pitel no 'BBB 24'. "Você sabe que eu te apoiei. Tentei cuidar de você até a hora que vi que não ia conseguir cuidar de mim. Fui internada, fui hospitalizada algumas vezes e eu esperava de você nesse último momento o mínimo de hombridade de tentar me contactar, já que mandei menagem para você e você optou por não receber", afirmou.

Por fim, Camila desejou sorte e disse que vai se cuidar. "Boa sorte, se a gente conseguir conversar... Não desejo nada de ruim para você. Sinto muito por tudo isso. Mas mantive a promessa de cuidar das coisas até o fim, como prometi que faria. Mas agora preciso me cuidar. Perdi 20 kg em 30 dias. Estou com meus problemas de saúde. E é uma pena a primeira vez que eu consegui falar com você foi para o Brasil todo ver. Esperei sua ligação de madrugada, esperei sua hombridade até o final e não veio", afirmou. Lucas 'Buda' não disse nada ao longo de toda a entrevista com Camila Moura.

Web detona Ana Maria Braga

Nas redes sociais, o programa 'Mais Você' foi duramente criticado. Internautas pontuaram que colocar Lucas 'Buda' e Camila Moura para terem seu primeiro reencontro ao vivo foi desrespeitoso, já que os dois estão passando por um processo de divórcio e merecem ter sua privacidade preservada, principalmente porque Lucas acabou de descobrir o fim do casamento. Muita gente acusou Ana Maria Braga de se aproveitar de um momento privado do casal, que estava junto há 15 anos, para ganhar audiência. Veja algumas reações:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias