'BBB 24': Ana Maria Braga toma atitude ao vivo com Lucas Buda após chamar brother de 'gordo'. 'Expressão imprópria'
Publicado em 10 de abril de 2024 11:50
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Reconhecendo sua fala polêmica no último programa do 'Mais Você', a apresentadora Ana Maria Braga pediu desculpas para Lucas Buda no início da entrevista com o eliminado do 'BBB 24'. Veja o que ela disse!
Ana Maria Braga se desculpa com Lucas Buda após chamar brother de 'gordo' no 'Mais Você' Lucas Buda, último eliminado do 'BBB 24', participou do 'Mais Você' nesta quarta-feira (10) Antes mesmo de começar a entrevista, Ana Maria Braga pediu desculpas à Lucas Buda por tê-lo chamado de 'menino gordo' Ana Maria Braga se justificou e disse que usou uma expressão imprópria ao se referir a Lucas Buda dessa forma "Eu queria pedir desculpas, não me leve a mal", disse Ana Maria Braga. Lucas Buda prontamente aceitou o pedido
Veja + após o anúncio

Lucas Buda, último gnomo eliminado do 'BBB 24 ', é a estrela do dia no 'Mais Você ', comandado por Ana Maria Braga na TV Globo. Ao contrário das outras entrevistas com ex-participantes, nesta quarta-feira (10) a apresentadora começou seu programa pedindo desculpas.

O motivo para isso foi o fato de Ana Maria Braga ter chamado Buda de 'menino gordo' na última terça (09), quando conversava sobre o reality show com a ex-BBB Ana Clara e Silvero Pereira , vencedor do 'The Masked Singer' deste ano.

Na ocasião, Namaria comentava sobre o fato do capoeirista estar excluído do resto da casa e disse: "A gente fica com uma vontade de dar colo pra esse menino gordo, né?". A fala da veterana não pegou nada bem entre internautas e acabou causando uma série de críticas nas redes sociais.

Ana Maria Braga pede desculpas para Lucas Buda

Já na manhã desta quarta-feira (10), Ana Maria, antes mesmo de iniciar a entrevista com Lucas Buda, que abordou suas atitudes dentro do reality show e o fim do casamento com Camila Moura, aproveitou para pedir desculpas para o eliminado do 'BBB 24':

"Eu começo, Buda, te pedindo desculpas. Porque eu acho que a gente pedir desculpas, perdão. Na verdade, é uma coisa boa para começar o dia quando a gente erra. Porque ao me referir a você ontem eu usei uma expressão imprópria aqui", começou Ana Maria Braga.

Em seguida, a apresentadora se justificou: "Foi uma expressão, para mim, carinhosa na hora que eu vi sua foto abandonado ali no meio do terreiro, da grama, pensativo e sozinho... Eu me referi a você, eu falei assim: 'eu queria poder acalentar esse gordinho'. E gordinho era um carinho mesmo, eu queria pedir desculpas, não me leve a mal".

Em seguida, Lucas Buda disse não ter visto problema na fala de Ana Maria Braga: "De forma alguma [levo a mal]. É um prazer poder ser acalentado e acolhido por você. E esse abraço tem que acontecer", disse.

Veja o vídeo:

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Corpo BBB 24 TV TV Globo Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias