Por onde anda Vanessa Lopes? Última aparição da ex-'BBB 24' foi no 'Altas Horas'; influenciadora 'sumiu' do Instagram há quase 1 mês
Publicado em 28 de março de 2024 16:28
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Vanessa Lopes não aparece publicamente desde que participou do 'Altas Horas' no início do mês. A influencer já apareceu em fotos no Instagram dos pais, mas nunca mais se pronunciou.
Vanessa Lopes apareceu publicamente pela última vez no 'Altas Horas' Vanessa Lopes desistiu do 'BBB 24' e 'sumiu' das redes sociais Vanessa Lopes foi vista deixando academia no dia 14 de março Apesar de ser flagrada algumas vezes, Vanessa Lopes não se pronuncia desde o 'Altas Horas' Pai de Vanessa Lopes postou foto com a filha em família
Veja + após o anúncio

Vanessa Lopes desistiu do 'BBB 24' no dia 19 de janeiro, pouco depois da estreia do programa. A influencer teve um quadro de psicose aguda que a fez criar teorias absurdas sobre o reality, deixando os participantes e o público de casa preocupados com sua saúde mental. Desde que saiu do programa, Vanessa foi flagrada algumas vezes. Porém, após participar do 'Altas Horas', no dia 2 de março, voltou ao seu 'sumiço' e seu perfil no Instagram não tem publicações novas há quase um mês. Saiba por onde anda Vanessa Lopes!

Vanessa Lopes participou do 'Altas Horas'

Assim que saiu do 'BBB 24', Vanessa Lopes foi flagrada no aeroporto voltando para a casa. Depois disso, seu perfil oficial passou a divulgar notas falando sobre seu tratamento. o boletim publicado no dia 26 de janeiro dizia que ela estava em tratamento psiquiátrico domiciliar com acompanhamento 24h. O médico disse que seu quadro estava evoluindo, mas que ela ainda iria se manter afastada das atividades de trabalho.

Depois disso, Vanessa Lopes chegou a ser flagrada em um restaurante com os pais. A primeira vez que a influencer se pronunciou após desistir do 'BBB 24' foi no dia 18 de fevereiro no programa 'Fantástico'. Ela deu uma entrevista para explicar seu quadro e contar como estava. "Segundo meu psiquiatra, eu tive um quadro psicótico agudo, que é como se a minha mente rompesse com a realidade", disse.

Já no dia 2 de março, Vanessa Lopes participou do programa 'Altas Horas'. Na ocasião, ela desabafou sobre o seu quadro. "Estou bem. Agora estou em tratamento, mas ainda estou assustada. Admitir que está doente é um pouco assustador, mas faz parte do processo, do tratamento e também para falarmos um pouco sobre saúde mental. Fico feliz em falar aqui com vocês sobre isso. Estou bem, mas quero ficar melhor ainda", afirmou.

Onde está Vanessa Lopes agora?

Desde a desistência do 'BBB 24', o perfil de Vanessa Lopes no Instagram só publicou o boletim médico da influencer e os trechos de suas entrevistas para o 'Fantástico' e para o 'Altas Horas'. O último post (com a entrevista para o programa de Serginho Groisman ) foi publicado no dia 3 de março e, desde então, não houve nenhuma atualização.

Já o pai de Vanessa Lopes, Alisson Ramalho, tem postado algumas fotos esporádicas com a filha em seu Instagram. Por lá, dá para ter uma noção de por onde anda Vanessa Lopes. A ex-BBB tem passado bastante tempo com a família. Alisson Ramalho publicou fotos com ela em um carro, na praia e na academia. A última foto que ele postou com Vanessa Lopes foi no dia 22 de março. Os dois estavam com a família comendo sushi.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias